Polícia Militar realiza Operação Cidade Segura em Vargem Grande

Por Blog do Alpanir Mesquita.

No último sábado (08), a polícia militar realizou uma mega  operação em Vargem Grande. A Operação Cidade Segura foi comandada pelo tenente Muniz e contou com a participação da Força Tática de Itapecuru-Mirim, com uma guarnição de Chapadinha, uma equipe de Rosário e a guarnição de Vargem Grande.

Os policiais militares realizaram diversas abordagens em bares e em locais com suspeitas de venda e/ou consumo de substâncias entorpecentes (crack, maconha, cocaína, etc). Também foram feitas barreiras de trânsito com intuito de coibir o tráfico de armas e de drogas.

Como resultado, a operação tirou de circulação diversas armas brancas, que poderia ser usada em prática de crimes. Um menor de idade foi encaminhado à delegacia sem lesões corporais por porte ilegal de arma de fogo (garrucha).Operações como esta devem ser mais rotineiras. Os policiais estão de parabéns.



vereador eleito nas eleições de 2016 Enes Aguiar

MEUS AMIGOS E MINHAS AMIGAS

Quero agradecer, a cada de um vocês, os 430 votos que recebi na eleição de 2016 a vereador. Fui o décimo candidato eleito e primeiro do meu partido REDE de Sustentabilidade. Mereci de todos vocês uma votação consagradora e, por si mesmo, suficiente para fortalecer a minha atuação na Câmara Municipal. Com a grata multiplicação dos votos cresce também a minha responsabilidade como político e homem público preocupado em combater as injustiças e em reduzir as desigualdades sociais.

Com a votação expressiva com que vocês me honraram, tenho certeza de que, a partir de janeiro de 2017, quando serei empossado no meu primeiro mandato, poderei fazer mais pela saúde e educação pública em Itapecuru Mirim. No momento não posso abraçar cada um dos meus 430 eleitores, apertar a mão de cada um deles e dizer: muito obrigado. Porém, sintam-se todos cumprimentados, vocês aí, de todas as comunidade e bairros que me receberam com carinho e alegria, durante os 45 dias de campanha eleitoral.

Quero agradecer de modo muito especial aos meus familiares, que sempre estiveram comigo e me deram o estímulo e a força necessária para o bom desempenho do meu mandato. Vem também deles o inventivo para continuar a minha luta. Agradeço ainda aos amigos que não puderam votar em mim, mas, de longe, pelas redes sociais, enviaram mensagens de apoio, solidariedade, carinho e confiança.
A minha maravilhosa equipe, por ótimas ideias e sua lealdade, caminhamos juntos, marcharmos juntos, subindo e descendo ladeiras e encostas, entrando em ruas, becos, vielas, levando nossa mensagem de fé e esperança na construção de uma cidade melhor e mais humana para todos os seus habitantes, principalmente os mais necessitados da presença e a da atuação do poder público. O sucesso nas urnas jamais modificará o jeito de ser, simples, tranquilo, sincero e o amigo para todas as horas, sobretudo as mais difíceis.

Irei assumir o mandato de Vereador com honradez, me doando ao máximo para fazer o melhor, buscando sempre acertar e levando meu mandato com a eficiência e eficácia que o povo de Itapecuru Mirim merece e necessita.

E quero que fique bem claro. "VOCÊ FAZ PARTE DESSA VITÓRIA".Parabenizo aos demais Vereadores eleitos, ao Prefeito, e externo o meu desejo de juntos fazermos uma bela legislatura. .


Vereador Enes Aguiar – REDE de Sustentabilidade