Morre segunda vítima de acidente em Miranda do Norte

Por William Vieira

Morreu por volta das 22h da última sexta-feira (07), no Hospital Geral de Matões do Norte, a segunda vítima veio ao óbito. Vale lembrar que o acidente ocorreu No Km 123 da BR -135 no município de Miranda do Norte.

Welisson Muniz dos Santos, de 29 anos de idade, e a esposa, Thainara Amorim. 22 anos, foram vítimas de um acidente de transito quando transitavam em uma motocicleta na BR 135 no sentido Miranda/Entroncamento.


Thainara morreu no local do acidente. Já o Welisson, conhecido como Neguinho foi encaminhado em estado grave para o Hospital Geral de Matões do Norte, onde faleceu por volta das 22h.

Sitiada pelo crime e o terror Pirapemas pede socorro

Por Abimael Costa

É tensa a situação no município de Pirapemas. Nas ultimas 48 horas ocorreram pelo menos três tiroteios em via publica, cerca de 06 pessoas teriam sido alvejadas. O ultimo confronto entre os grupos armados aconteceu na manhã deste sábado (08).

A serie de ataques teria iniciado na madrugada de sexta-feira (07), durante a realização de uma seresta na Avenida João Castelo. Três indivíduos ainda não identificados teriam promovido um intenso tiroteio encerrado o evento festivo. Cinco pessoas teriam sido atingidas pelos disparos.

No inicio da noite de sexta-feira, moradores da Av. João Castelo foram pegos de surpresa com um novo tiroteio em via pública. Já na manhã deste sábado (08), a troca de tiros se intensificou na área causando panico e desespero entre os moradores da cidade.   

As vitimas dos disparos foram encaminhadas para o Hospital Geral de Matões do Norte. Já os autores dos ataques continuam em liberdade,  promovendo o panico e o terror na cidade sem serem sequer identificados ou  punidos.

Acuados os moradores já não saem mais de casa. Reféns  da violência e com medo de se tornarem vítimas de bala perdida já que estão no meio do fogo cruzado, eles apelam as forças de segurança no sentido de garantir a paz social e a liberdade de ir e vir.