Roubo de moto volta a acontecer em Itapecuru

Uma Moto Bros de cor  preta 150 foi tomada de assalto neste último final de semana em Itapecuru, segundo as informações da vítima relata  que dois elementos que estavam em uma moto Pop de cor preta anunciaram o assalto.

A vítima informa que os autores do assalto foram dois moleques de cor morena e outro mais claro e mais forte provavelmente menores de idades. Qualquer informação sobre o paradeiro da moto ou dos dois elementos será muito bem gratificado. Agradece Evalto Diniz fone: 991556644 ou 982752945


Da redação

Tentativa de homicídio em Itapecuru durante seresta

A nossa equipe de Reportagem do “Alvorada é Noticias” recebeu informações de uma tentativa de homicídio ocorrido na noite de hoje domingo (18) na avenida Brasil, próximo ao lago encantado, há informações que a vítima por nome de Herbinho levou um tiro que atingiu a virilha e que segundo informações o mesmo estaria em uma seresta no bar do muriçoca localizado no lago encantado. Não há informações concreta se a vítima veio ao óbito.


Aguarde mais Informações

Força Tática de Itapecuru apreende menores infratores e recaptura foragido da justiça com armas e munições

Fotos da Força Tática de Itapecuru/PMMA
Na Madrugada de Domingo (18), a força tática da PMMA que pertencem a 8ª Companhia Independente de Itapecuru-Mirim (MA), efetuo a apreensão de dois menores infratores e um foragido da justiça com eles foram encontrados uma espingarda calibre 12 com 10 munições intactas o que caracteriza porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com as informações foram verificados os antecedentes criminais dos menores infratores e além do maior de idade a onde foi constatado que o mesmo é foragido de São Luís/MA. Já os menores infratores e o maior de idade foram conduzidas para a Delegacia Regional de Itapecuru e autuados em flagrante sob a suspeita de porte ilegal de arma de fogo.

Dono de bar é preso por não ter licença de funcionamento

A força Tática de Itapecuru durante as ações noturna conduziu também o dono de um bar até a Delegacia Regional de Itapecuru, segundo as informações o proprietário abriu o bar sem licença. Há informações que dono bar já tinha sido advertido sobre tal atitude é dessa vez o mesmo foi conduzido à Delegacia de Itapecuru.

Aguarde mais informações.