Miranda do Norte: duas pessoas morrem em colisão na BR 135

Por Abimael Costa

Duas pessoas morreram na noite deste sábado (3), em mais um grave acidente de transito envolvendo motociclista em Miranda do Norte. Por volta as 21h duas pessoas em uma motocicleta retornavam da localidade Pindoval, onde teriam participado de um evento politico, quando, segundo informações da PRF, na altura do KM 124 da BR 135,o condutor da motocicleta teria tentado fazer uma ultrapassagem em local proibido - CURVA - quando teria colidido frontalmente com uma carreta que transitava no sentido contrario. 

Com o forte impacto morreram no local o piloto da moto, José Luís Lopes Rocha de 22 anos e o passageiro, Raimundo de Jesus Lopes de 56 anos.  O acidente chocou e comoveu a população de Miranda do Norte.  

Meu amigo, Raimundo de Jesus Lopes, - SEU MANO - uma das vitimas, é pessoa muito conhecida e querida por todos em Miranda do Norte, sua morte prematura enlutece e entristece os nortemirandeses. Apresento aqui os meus sinceros pêsames aos familiares e amigos,com quem me solidarizo neste momento de sofrimento e dor. Rogo ao PAI ETERNO, que conforte e console o coração de todos.  

Chama a atenção o grande número de mortes em acidentes de trânsito  envolvendo motocicletas na região de Miranda, de janeiro até agora ONZE pessoas perderam a vida e outras tantas ficaram feridas. Em 11 de junho, dois jovens morreram em circunstancias parecidas e praticamente no mesmo local do acidente deste sábado. - Tragédia em Miranda do Norte: jovens morrem em colisão na BR 135 - ASA BRANCA  - Faz se necessário que as autoridades tomem providencias urgentes e enérgicas no sentido de reduzir o numero de mortes de inocentes em nossa cidade. 

Ótica é arrombada e furtada em Itapecuru neste último final de semana

Assim como os assaltos a transeuntes, os arrombamentos também voltaram a se intensificar neste último final de semana em Itapecuru.

A Ótica Algo Mais, Localizada no  centro comercial de Itapecuru, foi arrombada e furtada durante o final de semana.De acordo com as informações que foram repassadas pelo proprietário da ótica diz que o arrombamento ocorreu na madrugada de sexta para sábado,fato este que foi constato pelo mesmo ao abri a ótica  na manhã do dia seguinte por volta da 7:00 da manhã de sábado. 

Informações e que  um dos meliante de porte físico magro conseguiu entrar pelo teto da loja e adentrar na dependências  e levar um notebook e uma caixa de som,óculos esporte e além outro produtos.

O proprietário da ótica relata a dificuldade em registrar o boletim de ocorrência em Itapecuru,segundo ele informa que o motivo de não registrar o boletim de ocorrência é que o sistema esta fora do ar e que o mesmo retorna-se na segunda-feira, informações esta repassadas pelo funcionário de plantão da Delegacia Regional de Itapecuru.

Reportagem de Cristiano Dias