Tiroteios e morte marcam a noite de sexta-feira em Vargem Grande

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA LANCHONETE ESPAÇO VIP

Por volta das 21h30 da última  sexta-feira (26) uma tentativa de homicídio foi registrada na Lanchonete Espaço Vip, na Avenida Castelo Branco, no centro de Vargem Grande. As informações dão conta que Clarindo Costa de Miranda, de 27 anos e residente na Rua Dr. Abreu Bastos, Bairro do Açude, estaria na lanchonete quando um homem identificado apenas como Sérgio efetuou disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar foi informada e de imediato o sargento Leudimar e os soldados Lúcio e Carvalho se deslocaram até o local. Ao chegar, não estavam mais na lanchonete nem o autor e nem a vítima, que já havia sido levada para o Hospital Municipal Benito Mussolini e em seguida transferida para São Luís com uma bala alojada na região do pescoço. A Polícia está realizando diligências no sentido de prender o autor dos disparos.

HOMICÍDIO

Já por volta das 23h a guarnição em serviço foi informada de um homicídio na Rua da Mangueira, no Bairro São Miguel. De imediato foi tentado contato com a Polícia Civil, mas não obtiveram êxito. Ao chegar ao local à polícia foi informada de que se tratava de Edivaldo Ribeiro Barros, mais conhecido como Arrupiado, de 39 anos.

Ao chegar ao necrotério e conversado com a esposa do mesmo, ela informou que não tinha visto o autor, mas que tinham falado que teriam sido três indivíduos não identificados que andavam em duas motocicletas e que não conseguiram ver mais detalhes. Foi feita buscas na tentativa de identificar e prender os autores, mas não obtiveram sucesso.

Informações do Blogger do Alpanir

Casal é preso por suspeita de tráfico de drogas em Itapecuru-Mirim

Um casal foi preso por suspeita de tráfico de drogas, na última quinta-feira do dia (25) por volta das 17h. De acordo com as informações da polícia civil de Itapecuru-Mirim que após campana conseguiu prender em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes, Paulo Sergio Ferreira, 21 anos e Carlene Mendes de 31 anos.

De acordo com a polícia, Paulo é um traficante atuante na cidade de Itapecuru e especialista em roubo de motocicletas na região.Em posse do casal a policia encontrou 43 pedras de crack prontas para serem comercializadas. Apenas ele assumiu a propriedade da mesma.Os dois juntamente com o material apreendido foram encaminhados para delegacia regional de Itapecuru para que sejam adotadas as medidas cabíveis junto à justiça.

Informações da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru