Família procura por adolescentes desaparecidas há três dias em Vargem Grande

Por Sergio Roberto

As prima Antônia Sandriane de 14 anos e Samara Regina de 17 anos, estão desaparecidas há três dias. A família das meninas procura qualquer informação sobre o paradeiro das jovens, que residem no Morro Grande em Vargem Grande.

A família das jovens pede para que aqueles que conseguiram qualquer informação a respeito das jovens avisem através do telefone: 99200152, falar com Dona Sonaria.


Polícia Militar de Vargem Grande recupera carro clonado e prende homem por corrupção ativa

Por Blog do Alpanir Mesquita.


No último dia 12, a polícia militar de Vargem Grande, ao realizar rondas de rotina, avistou um Fiat Strada em alta velocidade e executando manobras perigosas na Avenida Castelo Branco. Ao abordar o condutor, o mesmo disse que não possuía CNH e ao checar a documentação de porte obrigatório e as características do veículo foi constatado indícios de clonagem. A guarnição era formada pelos soldados Lúcio e Souza.

O condutor foi identificado como Rodrigo da Conceição da Luz. Ele foi apresentado a Delegacia e foram tomadas as medidas cabíveis na época. Na terça-feira (23), após criteriosa investigação da Polícia Civil, foi constatado que o veículo era realmente clonado. Rodrigo da Conceição deve ser intimado nos próximos dias para se explicar sobre o caso.

CORRUPÇÃO ATIVA

Na tarde da última terça-feira (23), por volta das 17h, a guarnição da Polícia Militar de Vargem Grande, formada pelos soldados Lúcio, Hélio e Carvalho, abordaram um Fiat Strada na MA-020 e ao serem solicitados os documentos de porte obrigatório, o condutor Flávio José Ferreira da Silva Bastos, de 29 anos e natural de Iguatu/CE, informou que não tinha CNH e entregou o documento do veículo com uma quantia em dinheiro na tentativa de subornar os policiais.

De imediato a guarnição fez buscas no interior do carro e a revista pessoal no condutor e no passageiro identificado como Jackson Brito Alves, de 30 anos e também natural de Iguatu/CE, e logo em seguida os dois foram levados para a Delegacia para que fossem aplicadas as medidas cabíveis.