Comédia Pão Com Ovo leva milhares de pessoas para Praça Central da Av.Gomes de Sousa em Itapecuru

Itapecuru-Mirim recebeu na noite deste Domingo (27) uma das comédias mais aclamadas pelo público maranhense, a peça Pão com Ovo, que retrata de forma bem humorada situações dos costumes e hábitos das diferentes classes sociais.

Milhares de pessoas lotaram a Praça Central Av.Gomes de Sousa o espetáculo que traz grandes atores, como César Boaes, no papel da emergente alpinista social Clarisse, Adeílson Santos, no papel de Dijé, e o ator Charles Jr, que interpreta diversos personagens dentro da trama.

O ator e diretor da Companhia de Teatro Santa Ignorância, César Boaes, explica o sucesso de público. “É uma responsabilidade grande que temos. Através da comédia, do teatro popular, fazemos esse diálogo com o público, utilizando elementos do próprio público, e o resultado só pode ser esse”.

A apresentação faz parte da caravana da Companhia de Teatro Santa Ignorância, que está percorrendo 13 cidades maranhenses.A Caravana Pão com Ovo tem parceria com as prefeituras municipais, Governo do Estado e a Companhia de Energia do Maranhão (Cemar).

Reportagem:Cristiano Dias