Funcionário dos Correios de Vargem Grande morre em acidente em Itapecuru-Mirim

Por Balanço Geral/Itapecuru.

Nesta terça feira (16) aconteceu mais um grave acidente em Itapecuru-Mirim, próximo ao povoado cigana, por volta das 19h30. Segundo informações, três veículos se envolveram na tragédia que deixou uma pessoa morta. A vítima foi identificada como Anselmo Luís Mendes, de 37 anos, e era funcionário dos Correios de Vargem Grande.

Anselmo Luís, que estava no sentido Vargem Grande a Itapecuru, dirigia um veículo Voyage e colidiu com mais dois veículos. O mesmo foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Itapecuru-Mirim.

Já Raimundo Nonato Mariano, que dirigia um fiesta, e Paulo Oliveira, que estava em um corsa classic, não correm risco de morte, segundo foi informado.Com o impacto os carros ficaram destruídos, lembrando, que naquele trecho vários acidentes já foram registrados, lá a iluminação é precária e a curva muito fechada. Nossos pêsames à família de Anselmo, que é mais uma vítima da violência do trânsito.


ÚLTIMAS APRESENTAÇÕES DA CARAVANA PÃO COM OVO 2016


Por onde passa a "Caravana Pão com Ovo 2016" é sucesso absoluto, lotando praças públicas em diversas cidades; com apresentações itinerantes da comédia Pão com Ovo, encenada pelos atores Adeílson Santos, César Boaes e Charles Jr.

O projeto que conta com patrocínio da CEMAR e do Governo do Estado do Maranhão, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura; tem arrastado multidões às praças públicas das 13 cidades onde está se apresentando, gratuitamente, até o próximo dia 23 de agosto.

Crianças e adultos aplaudiram o espetáculo e o sucesso do Pão com Ovo se repetiu, mostrando a força do teatro maranhense e dos talentosos atores César Boaes, Adeílosn Santos e Charles Jr.As última cidades a receberem o projeto são Tutóia (19.08), Itapecurú (21.08) e Rosário (23.08).

Os atores Charles Jr,. Adeílson Santos e César Boaes, que estão levando os maranhenses ao delírio com a comédia Pão com Ovo em apresentações itinerantes até o dia 23 de agosto.

FOTO E INFORMAÇÃO/DANIELLE VIEIRA