Vargem Grande: Moto de jovens que estão desaparecidos é encontrada no Açude Novo

Por Alpanir Mesquita

Na manhã deste domingo (07), por volta das 10h, uma motocicleta Honda Fan foi encontrada dentro do Açude Novo, em Vargem Grande. Um homem estava pegando água no açude quando avistou o guidão da moto e imediatamente chamou mais pessoas e a retiram.

Logo se pode perceber que a moto é de propriedade do senhor Chico Jansen, pai do jovem Rafael Matos da Silva que está desaparecido há algumas semanas. Rafael, juntamente com um rapaz identificado como Wemerson dos Santos Sousa, saíram nesta moto no dia 17 de julho e até hoje não se tem qualquer notícia sobre eles.

Após encontrarem a moto, a Polícia Militar de Vargem Grande e o Corpo de Bombeiros de Itapecuru-Mirim foram informados e deram-se início as buscas dentro e nas redondezas do açude, mas até o momento nenhum resultado. Há diversas linhas de raciocínios, dentre elas, de que eles foram assassinados e os corpos enterrados ou jogados nas águas.O Blog faz o apelo para que se alguém tenha qualquer notícia do paradeiro de Rafael ou Wenderson, entre em contato com os familiares ou com a polícia.

Polícia cumpre mandados e empresários de Cantanhede são conduzidos para a delegacia regional de Itapecuru

A Superintendência de Polícia Civil do Interior realizou na manhã da última quinta-feira, 04 de julho, na cidade de Cantanhede, uma operação de combate a crimes de agiotagem no Estado.Segundo apurou a reportagem do Pirapemas.com, quatro empresários do município foram conduzidos para a delegacia regional de Itapecuru para prestar esclarecimentos.

Na residência dos acusados da prática criminosa identificados por João da Lotérica, Louro Bala, Zé Maria e Ronaldo Colibri foram realizadas buscas e apreensões de documentos e objetos.

Informações da Delegacia Regional de Itapecuru