Policia Civil e Militar prende suspeitos de furto de combustível do trem da "VALE".

A Policia Civil de Itapecuru Mirim (EQUIPE MORITA), deu continuidade à um trabalho da PM que por sua vez, apresentou na Delegacia Regional, 4 suspeitos de furto de combustível do trem da VALE.

Que após a apresentação dos mesmos, o Delegado Regional Samuel Morita, de imediato, deslocou sua EQUIPE até à residência do acusado HALISON RIBEIRO LEMOS, que já havia sido preso em outra oportunidade e é reincidente no mesmo crime, esse, residente no povoado Colombo deste município e ao chegarem na casa, foi encontrado vários galões de 60 litros  cheios de combustível (óleo diesel) e no quintal, um depósito de aproximadamente 2.000 litros, que já estava vazio, pois o acusado é revendedor do combustível furtado!

O mesmo estar preso e será responsabilizado pelo ato criminoso, e irá para o presídio de Itapecuru Mirim, aonde ficará à disposição da Justiça!

Informações da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru

Força tarefa realiza salvamento de recém nascido na BR 135

Um bebê prematuro e em estado grave, que precisou ser transferido às pressas da cidade de Itapecuru Mirim - MA para a capital maranhense, mobilizou uma força tarefa por volta do meio dia desta quarta-feira, 3. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi acionada para prestar auxílio a uma ambulância, que transportava um bebê em estado grave. 

A ambulância parou no km 36 da BR 135 no Campo de Peris após apresentar problemas mecânicos. A criança respirava com a ajuda de aparelho e tubo de oxigênio, o que exigia providências urgentes para a transferência ao hospital. 

Chegados ao km 36 os policiais ajudaram a sanar parcialmente a pane do veículo, que foi escoltado pela viatura PRF até a Estiva, na entrada de São Luís, onde uma ambulância e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU completou a remoção até o hospital. Durante todo o deslocamento o bebê Estava acompanhado de uma médica pediatra.



NUCOM PRF