Polícia Militar de Vargem Grande prende homem que assaltou posto de combustível na cidade

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite da última quarta-feira (27), por volta das 20h30, a guarnição em serviço da polícia militar de Vargem Grande, formada pelos soldados Eduardo, Cleone e Carvalho, foi informada de que um homem em uma moto Yamaha Factor havia efetuado um assalto a mão armada no posto Alvorada que fica localizado na Avenida Castelo Branco, próximo ao Clube Caçador.

De imediato os policiais militares se deslocaram para o local e deram início as tentativas de prisão. Após várias tentativas sem êxito na captura, os policiais receberam nova denúncia, agora por volta das 22h, de que havia acontecido um assalto a moto na MA-020. A guarnição deslocou-se e na altura no KM 10 com sentido a Coroatá conseguiram interceptar um dos suspeitos.

Ao abordá-lo, a PM encontrou um revólver calibre 38 com três munições intactas, uma quantia de R$ 174,00, um relógio, uma pulseira e a moto Yamaha Factor usada no assalto ao posto de combustível. Ele foi identificado como Antônio Carlos Costa dos Santos, 24 anos, morador do Povoado Alegria, município de Coroatá/MA.O autor e todo material apreendido foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Vargem Grande para que fossem aplicadas às medidas cabíveis.