FORÇA POLICIAL PRENDE AUTOR DE DUPLO HOMICÍDIO EM SANTA RITA

Por Santa Rita em Debate

Uma força policial dando cumprimento a um mandado judicial conseguiu prender na cidade de Vargem Grande a 124 Km de Santa Rita, Glauber Farias Dias, 32 anos, principal suspeito de um duplo homicídio ocorrido na noite de 28 de abril deste ano, na Segunda Travessa do Sol em Santa Rita. Ocasião em que foram mortos Davi Rosa Ribeiro e Antonio Dias Cardoso “Boca”, ambos cunhados, atingidos por vários tiros. 

Durante a abordagem a policia apreendeu uma motocicleta e um carro modelo Fiat estrada placa OXU – 4553, usado na fuga, momento após as duas mortes.O autor confesso natural da cidade de Pacatuba no Ceará, morava no local do ocorrido a pelo menos dois meses, trabalhava como vendedor ambulante, era tido como um individuo acima de qualquer suspeita.A esposa do Davi, Elenice Silva lembrou que implorou para que o esposo não fosse morto. 

O paradeiro de Glauber se deu graças a uma investigação qualificada da policia civil local que montou cinco dias de campana até a localização do mesmo. 

De acordo com o delegado Edinaldo Santos, a prisão de Glauber representa a sensação do dever cumprido. Ainda segundo ele, o suspeito é um elemento vocacionado a vida criminosa. Após buscas no sistema nacional de segurança pública, consta varias ocorrências por homicídio, trafico de drogas e porte ilegal de arma no estado do Ceará.  O elemento foi encaminhado para o complexo penitenciário de Pedrinhas. Na saída familiares e amigos aplaudiram o trabalho da policia.

Brincadeira! Adolescente que tramou a morte da mãe ficará apenas 45 dias internada juntamente com o namorado

Do Blog do Luis Pablo.

Parece mentira, mas não é. A filha e o namorado que assassinaram brutalmente Tatiana Albuquerque Cutrim, de 49 anos, no Parque Aurora, em São Luís-MA, ficarão apenas 45 internados provisoriamente.

A decisão foi dada pelo juiz de Direito Reginaldo de Jesus Cordeiro Júnior, que responde pela 2ª Vara da Infância e da Juventude de São Luís, nesta terça-feira (27), após audiência de custódia realizada com o casal de adolescentes de 14 e 16 anos.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão, o magistrado determinou a internação provisória dos adolescentes, pelo prazo máximo de 45 dias, previsto no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), após averiguar as circunstâncias do flagrante.

O crime ocorreu na madrugada do último sábado (23) e chocou a população pela brutalidade e frieza do casal, que foi apreendido pela polícia dois dias depois do crime, na cidade de Santa Inês.