Ladrões assaltam casa de frangos em Itapecuru

Imagem Ilustrativa
Dois meliantes assaltaram hoje (17) a Clara Frangos Localizado na rua Coelho Neto, próximo ao comercial Santo Amaro. Na empreitada, os mesmos, munidos de arma de fogo, fabricação caseira, levou dois celulares da marca LG.

As vitimas, se dirigiram à delegacia local (Itapecuru Mirim ) e registraram o boletim de ocorrência (B.O). A polícia que foi até o local, solicitou as imagens de um dos moradores que mora próxima ao local do assalto e que após visualizarem as imagens os policiais identificaram os meliantes e em seguida seguiram rumo o local da residência dos indivíduos.

Da redação

Ladrão arromba porta e furta botijão de gás de escola em Itapecuru

Um homem ainda não identificado agiu durante a manhã desta sexta-feira (14) na Escola Municipal Julia Rodrigues, no conjunto Habitacional Benedito Buzar em Itapecuru. O ladrão arrombou a porta da diretoria e levou o único botijão da escola, há informações  de que esta não é a primeira vez que a escola é roubada. O autor do furto aproveitou para fazer a  ação por conta de que no momento não havia ninguém na escola.

Segundo as informações prestadas por uma funcionária da escola que ao chegar às proximidades da mesma, encontrou em seu caminho um homem em uma bicicleta carregando um botijão de gás, A mesma não suspeitou que o botijão pertencia à escola, mas quando chegou ao local se deparou com as portas da secretaria e almoxarifado arrombadas e notou que haviam levado o único botijão da escola. Funcionários da mesma ainda tentaram buscar informações junto aos moradores vizinhos da escola mas sem sucesso.

Em conversa com os próprios funcionários eles relatam a falta de segurança na escola e a falta de um vigia  durante o dia na mesma, fato este que foi informado ao Secretário de Educação do Município e que até hoje nada foi resolvido. A direção da Escola fez o boletim de ocorrência  junto à Delegacia Regional e  em seguida comunicou  o fato ao secretário de Pedro Everton.Vale lembrar que a falta de segurança não é só na escola e sim no Conjunto Habitacional  onde moradores temem pela sua segurança e os mesmos pedem o apoio da Policia Militar para que continuem a fazer as rondas no conjunto.

Reportagem:Cristiano Dias