Homem é preso depois de espalhar notas falsas de R$ 100 pelo comércio de Presidente Vargas

Por Sergio Roberto

Um homem foi preso agora pouco, por voltas das 16hs desta terça-feira(28) em Presidente Vargas repassando notas falsas de R$ 100 a comerciantes da cidade.Policiais militares foram acionados pelos comerciantes lesados. 

Com as características repassadas pelos comerciantes, policiais militares conseguiram abordar o golpista em uma rua do centro da cidade Ao ser questionado, o homem disse não saber que as notas eram falsas, e estaria retornando para Nina Rodrigues, onde mora. 

O mesmo foi encaminhado para Itapecuru para ser tomada as medidas cabíveis.O golpista trata-se de Silas de Sousa Ferreira, 32 anos da cidade de Coroatá-Ma.

Suspeito de estupro e fugitivo de Pedrinhas é preso em Vargem Grande com arma falsa

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta segunda-feira (27), por volta das 22h30, policiais militares de Vargem Grande, durante rondas no Bairro Vila Daniele, avistaram um homem com atitude suspeita e resolveram abordá-lo, este tentou fugir, mas foi capturado.O homem foi identificado como Gleidson Boas, de 27 anos. Com ele a guarnição em serviço, formada pelos soldados Lúcio, Cleones e Jesus, não achou nada de ilícito, mas ele estava com um simulacro de arma de fogo (arma falsa) e por esse motivo foi dado voz de prisão e encaminhado para o Quartel para ser lavrado o Boletim de Ocorrência.

Após consultas no sistema, Gleidson foi identificado como fugitivo do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Sobre ele pesam diversos crimes, dentre os quais assaltos e até mesmo assassinatos, como o próprio criminoso fez questão de falar as equipes de TV’s presentes no quartel.Ele também é acusado de ter praticado um estupro na semana passada no povoado Caldeirões, na divisa entre os municípios de Vargem Grande e Presidente Vargas. Apesar de negar, a vítima o reconheceu. Depois disso seguiu-se a apresentação do mesmo, sem lesões, na Delegacia para serem aplicadas as providências legais.

Informações do Sds Lúcio, Cleone e Jesus.