EMPRESÁRIO DO RAMO DE COMBUSTÍVEL É EXECUTADO EM BACABEIRA

Por Santa Rita em Debate

Um crime com característica de execução, a um empresário do ramo de combustível, foi cometido no inicio da noite deste sábado (25) no povoado Peris de Baixo no município de Bacabeira.De acordo com informações  de testemunhas,colhidas pela policia, o empresário Reginaldo de Sousa Carvalho, 57 anos, estava em companhia de funcionários no posto de combustível onde exercia sua atividade, quando duas motocicletas adentraram o estabelecimento. Na intensão de atender os condutores, o empresário se direcionou a bomba de combustível para abastecer os respectivos veículos, foi quando um dos ocupantes sacou de uma arma de fogo e começou a disparar contra a vida do proprietário. 

A vítima também conhecida como Dino do Posto, ainda tentou escapar dos disparos se refugiando no setor de conveniência do estabelecimento, onde não resistiu e foi a óbito. Reginaldo era proprietário de postos de combustível na cidade de Bacabeira, além de atuar no ramo de industrialização de água mineral em uma fonte de sua propriedade na cidade de Santa Rita. Na fuga, os meliantes ainda chegaram a levar a renda de um funcionário que também estava no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para os devidos precedimentos. 

Acidente grave envolvendo um caminhão e uma L200 deixa dois irmãos feridos em Vargem Grande

Do Blog do Zé de Fátima.

Na noite deste sábado (25), aproximadamente as 22h, uma L200 de placas JHB 7300 Vargem Grande–Ma, dirigida por Antônio Lourenço da Conceição, residente na Rua Isidorio Cardoso S/N Vargem Grande, que viajava em companhia do seu irmão Pedro Sousa da Conceição, do povoado Fazendinha do Baz, com destino a sede do município de Vargem Grande, colidiu no povoado Canto da Capoeira, na BR 222, com um caminhão Wolks de placas OXR 5867 dirigido por motorista não identificado que carregava galinhas e viajava com destino a cidade de Chapadinha.

O impacto foi tão grande que o caminhão ficou com a frente como se estivesse retornando, e a L200, depois de capotar, ficou com os pneus para cima. Segundo alguns especialistas em veículos, o carro teve perda total, servindo apenas para venda como ferro velho.Antônio Lourenço da Conceição, devido a graves lesões, foi transferido para o Socorrão II, em São Luís, enquanto que Pedro Sousa da Conceição teve apenas escoriações leves e permanece internado no Hospital Benito Mussolini em observação médica.O motorista do Wolks sofreu apenas os prejuízos materiais, pois a carga foi totalmente perdida. Caixas e galinhas ficaram espalhadas por aproximadamente 50 metros na BR. Segundo informações de testemunhas, os irmãos vinham de uma seresta no povoado Fazendinha onde ingeriram bebidas alcoólicas.