Homem é preso por furto em veículo em Itapecuru Mirim

Jovem quebra vidro de carro para furtar objeto e acabou sendo preso em Itapecuru.

Policiais civis do Maranhão iniciam greve

Policiais civis do Maranhão iniciam nesta quinta-feira (16) uma greve geral por tempo indeterminado. A categoria reivindica o que chama de ‘valorização da carreira’ e recomposição salarial, além de melhoria nas estruturas das delegacias, bem como aumento do efetivo, tecnologia e inteligência policial.

O governo do Maranhão ofereceu reajuste de 15%, sendo que ainda parcelada em três anos, sendo 6% a partir de junho de 2016, outros 6% em março de 2017, e por fim mais 3% em fevereiro de 2018, além de R$ 146,21 para a Gratificação de Dedicação Exclusiva, que seria incorporada no subsídio, mas a categoria rejeitou a proposta apresentada na assembleia geral realizada na última sexta-feira (10).

Segundo o Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão (Sinpol-MA), em maio de 2015, foi concedido reajuste aos policiais civis de 5% sobre o subsídio e de 40% aos delegados até julho de 2016, o que, segundo o sindicato, criou um ‘abismo salarial’ entre as carreiras da Polícia Civil no Estado.Os peritos oficiais do Estado também rejeitaram a proposta do governo. A greve da categoria, no entanto, realiza paralisação de 48h.

Do G1MA


Dupla é presa por receptação de produtos roubados em Itapecuru

Irmãos são presos, suspeitos de comprar objetos roubados em Itapecuru Mirim.



Homem é conduzido à delegacia por furto de celulares em Itapecuru

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira, dia 14, esse rapaz na foto é Mateus o mesmo veio de São Luís curtir o show e também fazer uns bicos, só que de forma errada, o cara estava tomando celular.

O roubo  aconteceu durante o show de Marilia Mendonça que estava sendo realizado em Itapecuru.Dezenas de pessoas que tiveram o celular furtado foram até a Delegacia Regional para registrar a ocorrência.O suspeito foi preso pela Polícia Militar e encaminhados a Delegacia Regional de Itapecuru onde recebeu a canetada do delegado MURITA..

Informações e fotos de William Vieira Tv Record de Itapecuru