Desbaratada quadrilha que praticava assaltos e traficava drogas em Miranda do Norte

Por Abimael Costa

Cinco pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha de criminosos que vinha praticando assaltos e traficando drogas em Miranda do Norte e municípios vizinhos, foram presos durante operação desencadeada por homens da Policia Civil e Militar. 

O êxito da operação foi fruto de um minucioso trabalho de investigação da equipe de policiais, que após receber no ultimo sábado (11), denúncia de assalto a um posto de Combustível em Matões do Norte, e realizarem diligencias em busca dos assaltantes, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita que ao perceberem a presença da policia, os homens que estavam em uma moto Yamaha Fazer 150, abandonaram o veículo e se embrenharam em um matagal. 

Após receberem denúncia anônima de que dois homens com as mesmas características foram vistos em uma residência na Rua da Aliança - Bairro Novo, Miranda do Norte, a policia montou campana nas proximidades e por volta do meio dia desta segunda-feira (13), cercaram o local e efetuaram a prisão dos cinco suspeitos: Damião Alves Silva, 28 anos, natural de Bacabal; Marcelo Udson de Sousa, (24), de Coroatá; Luís Fábio Pereira da Silva, (28), Coroatá; Cleudiane Pinheiro Castro, (24), Maiobão e Josilena Gomes dos Santos de 26 anos de idade e natural de São José de Ribamar.

Com os detidos foi apreendido: 01Revolver cal 38 numeração raspada, 06 Munições, 60 Cabeças de crak, 03 peças de crak, 40 trufas de Maconha, 03 Celulares, 01 Carteira porta cédula, 01 Moto GB 300 de placa NNI 9329, 01 TV 32' polegadas e 01 Receptor de TV. 

Policiais Militares recuperam moto roubada em Presidente Vargas

Do Blog do Zé de Fátima.

Sob o comando do sargento Gonçalves, comandante do 3º Pelotão de Vargem Grande, policias militares realizaram uma operação em Presidente Vargas, onde prenderam acusado e recuperaram moto roubada.Segundo o sargento, a senhora Elzenir Alves dos Santos teve a sua moto roubada em Presidente Vargas e acionou a polícia local, que buscou apoio nos policiais de Vargem Grande. Diligenciando, a polícia chegou em José Jorge dos Santos, conhecido como Lalá, que negou a autoria do crime, mas disse que sabia onde estava a moto e levou os policiais até o local, no povoado São José dos Mendes, distante da sede do município.

No local, os policiais encontraram a moto Fan, cor preta, placa NXN 3080, de propriedade de Elzenir. Ainda com o acusado foi encontrado outra moto, uma Titan de cor vinho, placa NXB 0141, que depois de feita as buscas no sistema de informação, ficou comprovado que a placa era clonada, e então, José Jorge, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o presidio de Itapecuru-Mirim, onde permanece a disposição da Justiça.Dona Elzenir recebeu a sua moto, enquanto o outro veículo foi encaminhado para a delegacia de Itapecuru aguardando a presença do proprietário.