SANTA RITA: DOIS JOVENS SE ENVOLVEM EM ACIDENTE GRAVE POR SUPOSTA PRATICA DE “RACHA”

Marcos da Conceição Azevedo Leite, (19), morador do bairro Gonçalo e Wemerson Carlos Santos Lima, (18), residente no céu Azul, se envolveram em um gravíssimo acidente na BR 135, altura do povoado centrinho I, por volta das 21:30h de ontem, 13, após se chocarem com um veiculo que trafegava no sentido contrario da rodovia.

O primeiro teve fratura em uma das pernas, já o segundo se encontra em estado gravíssimo, segundo informações de uma funcionária do hospital Maria Helena Freire que pediu para não ter o nome revelado. 

Soldado estrela do 4º pelotão que atendeu a ocorrência, confirmou que realmente os dois vinham realizando “racha”, uma espécie de manobra radical muito perigosa. Ainda segundo o militar, essa pratica é caracterizada como infração grave pelo código de transito brasileiro, e se tornou comum entre jovens da cidade, durante o período noturno.As vítimas foram encaminhas para hospitais da capital, após os primeiros atendimentos médicos.

Informações do Santa Rita em Debate


Fica só no convite manifestação contra preço do gás em Itapecuru

Ficou mesmo só na “conversa” a manifestação contra os preços considerados abusivos praticados por proprietários de revendedoras de gás de cozinha em Itapecuru.Desde a última quinta-feira (09) um convite foi compartilhado em redes sociais com o objetivo de realizar um ato de repúdio ao preço do gás e dos combustíveis na cidade de Itapecuru Mirim, o evento estava marcado para as 17h do último Domingo (12) na praça Gomes de Sousa, centro da cidade, mas nada aconteceu.

Algumas pessoas interessadas em manifestarem-se apareceram no local, porém nem 1% dos que bradavam em grupos de Whatsapp se fizeram presentes. A equipe do Itapecuru Notícias conversou com alguns que mostraram-se muito chateados com a desmotivação do povo itapecuruense.

A ausência da população mostra que ainda não há maturidade dos itapecuruenses para lutarem por seus direitos, ao que tudo indica continua a mesma prática de “jogar a pedra e esconder a mão”. Ou seja, todos reclamam do preço abusivo do gás de cozinha que em Itapecuru é R$ 65,00 enquanto nas cidades vizinhas custa em média R$ 45,00; mas na hora de “mostrar a cara” e a indignação maioria esmagadora prefere ficar em casa esperando o resultado.Apenas 8 pessoas estavam aguardando a manifestação no Domingo em meio às famílias que passeavam pelo local.

Informações do Itapecuru Noticias

Itapecuru Show de Premios Parabeniza os ganhadores da 44ª extração; veja lista de contemplados

1º PRÊMIO - (DOIS MIL REAIS) 

NOME: BRUNO BARROSO FERREIRA
Nº CARTELA: 21135-44
RUA: RUA PROF. ANTONIO O.RODRIGUES Nº118
BAIRRO: PIÇARRA 
CIDADE: ITAPECURU-MIRIM
VENDEDOR: PEDRO GILBERTO

2º PRÊMIO - (DOIS MIL REAIS)

NOME: ANTONIO ROSA CARDOSO (PÉ QUENTE)
Nº CARTELA: 27337-69
RUA: RUA COELHO NETO Nº20 
BAIRRO: CENTRO
CIDADE: ITAPECURU MIRIM 
VENDEDOR: SONIA MARIA

3º PRÊMIO - (DOIS MIL REAIS)

NOME: ROGELIA BELFORT SENA 
Nº CARTELA: 20806-69
RUA: POVOADO SANTA ROSA Nº 
BAIRRO: ZONA RURAL
CIDADE: ITAPECURU-MIRIM
VENDEDOR: SANDOR

4º PRÊMIO - (DOIS MIL REAIS)

NOME: JOSELIANA FRAZAO 
Nº CARTELA: 06094-12
RUA: RUA MACHADO DE ASSIS Nº 
BAIRRO: GALERIA
CIDADE: ITAPECURU-MIRIM
VENDEDOR: ANA CAROLINE

5º PRÊMIO - (VINTE E CINCO MIL REAIS)

NOME: NICOLAS FELIPE MENDES SILVA
Nº CARTELA: 03873-37
RUA: RUA HERCILIO PATRICIO LAGO Nº 
BAIRRO: RODOVIARIA
CIDADE: ITAPECURU MIRIM
VENDEDOR: TEREZA SOUSA

Postado por Cristiano Dias e com informações do ASCOM do Itapecuru Show de Prêmios 

São João de Ofertas e na Landry Móveis de Itapecuru

Alô a todos os clientes da Loja Landry Móveis de Itapecuru começou a promoção São João de Ofertas. Venha participar dessa grande festa com ofertas imperdíveis em toda linha de móveis, colchões e estofados.Tudo parcelado em até 10x sem juros e com a primeira prestação só em agosto. Em suas compras a vistas, descontos imperdíveis. Venha e confira as ofertas.

Da redação