Deputado Júnior Marreca solicita recursos para melhorias na infraestrutura turística

Nesta terça-feira (7), o deputado federal Júnior Marreca (PEN-MA) esteve em audiência com o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves. O objetivo da reunião foi solicitar a liberação de recursos de emendas que o parlamentar destinou para fomentar o turismo através de melhorias na infraestrutura turística.A pedido da Câmara de Vereadores do município de Itapecuru-Mirim, o deputado solicitou ao ministro a liberação dos recursos pendentes do Convênio 795804/2013, que tem como objetivo a reforma da rodoviária do Entroncamento no município de Itapecuru-Mirim.

A obra propiciará uma melhora nas condições de tráfego e segurança viária da região, tendo em vista que o povoado fica às margens da BR-135.  “Com essa reforma iremos melhorar a qualidade de vida da população, pois sabemos que o desenvolvimento do turismo em uma cidade gera receitas e empregos, além de segurança e conforto aos cidadãos”, destacou o parlamentar. Marreca reivindicou ainda a liberação de recursos para a recuperação da Avenida Gustavo Barbosa, em Chapadinha, e para a pavimentação de diversas ruas do município de Caxias. O ministro se comprometeu em atender prontamente os pedidos do parlamentar. 

Informações de Liliane Borba
Assessora de Imprensa - Dep. Júnior Marreca

O partido Rede de Itapecuru se reuniu com o pré-candidato à Prefeitura de Itapecuru Jaimizinho

Foi realizado hoje dia  (12)  de junho, a continuidade ao processo de escolha do pré candidato a prefeito de Itapecuru Mirim, o partido político REDE de Sustentabilidade de Itapecuru Mirim a onde o partido político REDE  de Itapecuru Mirim,recebeu a visita do pré candidato a prefeito de Itapecuru Mirim, o Sr. Jaimizinho para expor sua plataforma de candidatura.Evento bastante prestigiado pelos filiados e pré candidatos a vereadores pelo partido Rede.

Da redação