Itapecuru Show de Premios Parabeniza os ganhadores da 43ª extração; veja lista de contemplados

1º PRÊMIO - (MIL REAIS) 

NOME: MARIA ARAUJO LOPES
Nº CARTELA: 05283-37
RUA: RUA PROF. ANTONIO O.RODRIGUES Nº400
BAIRRO: PIÇARRA (CASA DO ALHO)
CIDADE: ITAPECURU-MIRIM
VENDEDOR: ANA CAROLINE

2º PRÊMIO - (MIL REAIS) 

NOME: MARIA CLAUDIA MONTEIRO PIRES
Nº CARTELA: 00396-42
RUA: RUA BENJAMIM PEREIRA Nº
BAIRRO: ROSEANA
CIDADE: ITAPECURU MIRIM
VENDEDOR: ALINE MUNIZ

3º PRÊMIO - (MIL E QUINHENTOS REAIS)

NOME: JOSUE AGUIAR DE HOLANDA
Nº CARTELA: 06359-29
RUA: POVOADO CARMO Nº
BAIRRO: ZONA RURAL
CIDADE: ITAPECURU-MIRIM
VENDEDOR: FARMACIA ABREU

3º PRÊMIO - (MIL E QUINHENTOS REAIS)

NOME: ANGELA COELHO DAMASCENA
Nº CARTELA: 08299-68
RUA: POVOADO ALMEIDA Nº
BAIRRO: ZONA RURAL
CIDADE: ITAPECURU-MIRIM
VENDEDOR: ANTONIO JOSE SAMPAIO

4º PRÊMIO - (MIL E QUINHENTOS REAIS)

NOME: ELISON VIANA DA SILVA
Nº CARTELA: 07898-06
RUA: RUA DO SOL / POVOADO LEITE Nº
BAIRRO: ZONA RURAL
CIDADE: ITAPECURU-MIRIM
VENDEDOR: RAIANE COSTA

5º PRÊMIO - (TREZE MIL REAIS)

NOME: ADELSON CORREA REIS
Nº CARTELA: 04068-10
RUA: RUA QUE LUZ Nº
BAIRRO: ZONA RURAL
CIDADE: ANAJATUBA
VENDEDOR: LUCIANA E PIPICA

Postado por Cristiano Dias com informações do ASCOM do Itapecuru Show de Prêmios

MÃE DESABAFA EM REDE SOCIAL EM RELAÇÃO A GREVE DOS PROFESSORES MUNICIPAIS

Em uma briga árdua entre os professores e o atual prefeito, em que os mesmos buscam através de uma greve por tempo indeterminado  garantir seus direitos em receber  o repasse das sobras do FUNDEB. Os maiores prejudicados são os alunos que dependem desse vergonhoso sistema de ensino, crianças que por sua vez estão perdendo com tudo isso, perdendo dias de aula que nunca serão recuperados. 

O que vemos com tudo isso é o descaso, a falta do poder público, completo abandono com os pais e alunos que dependem da rede municipal de ensino, onde nos vemos desamparados pelo ministério público que assiste de olhos fechados ao desrespeito estampado de cara limpa. 

Dar vergonha de fazer parte disso tudo, de ver meus filhos serem prejudicados diretamente, por pessoas que deveriam trabalhar por um ensino melhor, e ver que cada vez mais a educação em nossa cidade regride, ainda mais para aqueles que não tem condições de colocarem seus filhos em uma escola particular. 

Sei que é um direito dos professores, mas  deveriam ser um pouco mais flexíveis e pensar em seus alunos, que não tem nada a ver com essa briga, se os seus salários estão em dia deveriam tentar outra forma de receberem seus repasses e não prejudicar as nossas crianças, que já são tão prejudicadas pelo um ensino de baixo padrão. 
Acredito que a responsabilidade e o compromisso pelo seu trabalho, pela profissão que lhe foi escolhida deveriam vir em primeiro lugar. E ao prefeito em respeitar a classe da qual ele e a maioria das pessoas de sua família pertence, lembrar que um dia ele poderá voltar à sala de aula e ter que passar por essa mesma situação.

MAIS RESPEITO AS NOSSAS CRIANÇAS!
Desabafo de uma mãe. 
Elaíne Cristina O. S

Polícia Militar de Vargem Grande realiza prisões durante o final de semana

Neste último  final de semana a polícia militar de Vargem Grande realizou a prisão de quatro elementos, três deles por posse de droga e o outro por assalto a um estabelecimento comercial.

Nas proximidades do Posto Dragão IV, na BR-222, a guarnição em serviço formada pelo sargento Eduardo e pelo soldado Souza, avistaram três homens com atitude suspeita, depois de feita a revista pessoal, foi encontrado 54 papelotes de substância semelhante a cocaína e 02 papelotes de substância semelhante a maconha.

Eles foram identificados como Telvany Sousa da Silva "vulgo: Bactéria”, Flavio Marllyson Cruz de Oliveira e Ismael Carlos Povoas da Silva. Eles foram conduzidos para a Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim.

Foi realizada a prisão de Daniel Rodrigues da Silva. O mesmo havia arrombado e furtado a loja “Mundo do Real” e levou a caixa registradora. A guarnição foi informada, deu inicio as buscas e conseguiu efetuar a prisão. O autor também foi levado para a Delegacia Regional de Itapecuru.

informações do Blogger do Alpanir