Festa termina com duas mortes em Humberto de Campos, Dj e dono de festa foram assassinados!

Um assalto ocorrido na madrugada de domingo (05) no povoado Onça em Humberto de Campos, deixou dois mortos e pelo menos 6 feridos.Segundo informações pelo menos quatros homens encapuzados entraram no local levaram o dinheiro apurado e saíram atirando em diversas direções, atingindo várias pessoas. As duas vítimas fatais foram: o proprietário da festa Domingos Carlos Furtado de 49 anos e o Dj Alexsandro "o predador” da Aire FM.


Outras pessoas atingidas e foram identificadas na tragédia: Alex Flavio Ribamar, 38 anos, com tiro na cabeça, Emanuel Fernando Batista de Sousa, 41 anos, com tiro no pescoço, Celso Ricardo dos Santos de 22 anos, Celso dos Santos Carvalho de 22 anos, Antonio Willian dos Santos Santos de 28 anos, Ednaldo dos Anjos Sousa de 38 anos, Helio Gomes, Bruzaca de 22 anos e Arivaldo de Sousa Machado de 35 anos.

Informaçoes:Rosario em Foco

O pré-candidato a Prefeito de Itapecuru Rogério Baiano realizou reunião para estabelecer diálogo com as comunidades

O pré-candidato a Prefeito de Itapecuru-Mirim do (PC do B) Rogério Baiano recebeu a sociedade Itapecuruense em um evento intitulado "Diálogos Por Itapecuru" no início da noite de ontem Sábado (4/06) no Itapecuru Social Club. 

Estiveram presentes representantes de várias comunidades, associações de bairros, Dr Raimundo Fonseca (diretor do hospital regional Adélia Matos Fonseca), José Carlos (diretor da unidade regional da CAEMA), vereadores Carlos Júnior (PTC) e Edna Teixeira (PC do B), Arlene Vieira (diretora regional de ensino), Jorge Santos (presidente do sindicato dos servidores municipais), Lindalva (simproessemma Itapecuru), joãozinho (pres diretório municipal do PC do B), Jota Erre (pres diretório municipal PT), Nogueira (diretório municipal PSD), Diomar (ex-presidente da ACONERUQ), pré-candidatos a vereador, além de líderes comunitários de todas as regiões do município. O evento teve início às 17:30 e estendeu-se até as 20h.

Também participaram Kaká Marques (pres diretório municipal Solidariedade), sargento Roberto (direito municipal PC do B) e Toth Marques (diretório municipal PMDB). Rogério Baiano reforçou seu compromisso com a população de Itapecuru e declarou que "por querer atender as necessidades reais da população" está ouvindo as comunidades das mais diferentes regiões do município através dos Diálogos Por Itapecuru que acontecem desde Fevereiro de 2016.

Fonte:Itapecuru Noticias

Polícia Rodoviária Federal Superintendência Regional no Maranhão Central de Informações Operacionais – CIOP

OCORRÊNCIAS RELEVANTES
04/06/2016 sábado
(00h00-23h59)
///
ACIDENTES:
COM DANOS MATERIAIS – 00;
COM FERIDOS – 02;
COM MORTOS – 00;
TOTAL – 02

QUANTIDADE DE VÍTIMAS:
FERIDOS - 04;
MORTOS - 00.

OBSERVAÇÕES DOS ACIDENTES COM MORTOS: 

DEMAIS OCORRÊNCIAS:

CIOP/MA.

Homem é assassinado pela companheira com dois golpes de faca em Vargem Grande

Por Blog do Alpanir Mesquita.

A noite da última sexta-feira (03) foi marcada por mais um homicídio em Vargem Grande. Por volta das 23h, na Avenida Castelo Branco, no bairro da Cerâmica, uma mulher identificada como Luciléia Santos Cardoso assassinou o companheiro Pedro Batista com dois golpes de arma branca (faca).Segundo informações repassadas ao Blog pela Polícia Militar, o casal teve um desentendimento, o que motivou Luciléia a desferir dois golpes de faca na altura do pescoço da vítima. 

Pedro faleceu ainda no local devido à gravidade dos ferimentos.A polícia militar foi comunicada e se dirigiu até o local para apurar os fatos. Foram realizadas diligências no sentido de localizar a autora do assassinato, mas não obtiveram êxito. O ocorrido também foi comunicado a polícia civil para que fosse realizada a liberação do corpo da vítima.A guarnição em serviço era formada pelos soldados Cleone e De Jesus.

Acidente entre moto e carro deixa três feridos em Itapecuru

Um acidente entre um veículo  e uma motocicleta deixou três pessoas feridas, na noite de ontem (04) sábado.De acordo com as informações três jovens que ocupavam uma motocicleta colidiram com um automóvel.Há informações  de condutor do veiculo  ia entrar no posto para abastecer,quando o condutor da moto não conseguiu desviar do veiculo.

O impacto entre moto e carro foi tão grande que uma das vitimas do veiculo do pequeno porte  teve a perna estraçalhada e que diante da gravidade do acidente a vitima foi conduzido  para o Hospital Regional de Itapecuru em estado grave.A identidade das vitima ainda não foram divulgadas.

Informações e fotos de William Vieira
Redação de Cristiano Dias