CARRETA ROUBADA É RECUPERADA EM SANTA RITA

DENUNCIA DA EMPRESA DE RASTREAMENTO Á POLÍCIA RESULTOU NA RECUPERAÇÃO DO VEICULO

Policiais rodoviários que prestam serviço no posto São Francisco conseguiram recuperar por volta das 11h de ontem, 30, uma SCANIA/ R 440 A6X4 placa cavalo ONG 3378, de cor vermelha com carregamento de combustível que havia sido roubada horas antes. 

Os agentes encontraram o veiculo abandonado no posto São João no povoado pedreiras, após o motorista ter sido sequestrado, mas liberado em seguida.A ação só foi possível graças a denuncia da empresa de rastreamento FAST CAR que entrou em contato com os policiais e informou a localização do carro. A carreta foi conduzida para o posto da PRF em São Francisco para as devidas providencias.

Fonte e Fotos: Santa Rita em Debate

Confira os ganhadores da promoção do Dia das Mães da Landry Móveis de Itapecuru-Mirim/MA

A filial Landry Móveis de Itapecuru realizou no final da tarde de ontem (30) segunda-feira o sorteio de prêmios da campanha “Mãe um carinho para cada momento”.O sorteio foi realizado em frente a loja localizado no centro comercial de Itapecuru-Mirim/MA.Centenas de clientes acompanharam o sorteio.

O gerente da Filial Willamy Araújo de Itapecuru  agradeceu aos clientes que acreditaram na promoção e que  sempre dão preferência a Loja Landry Moveis  e o mesmo anunciou que muitas promoções virão até final de ano.

Confira os nomes dos ganhadores e seus respectivos prêmios