Policia Militar e Guarda Municipal de Vargem Grande efetuam prisão de jovens que roubavam celular no centro da cidade

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na última segunda-feira (23), por volta das 23h, a polícia militar e a guarda municipal de Vargem Grande conseguiram efetuar a prisão de três jovens, sendo um deles menor de idade, que estavam praticando roubos de aparelhos celulares no centro da cidade.A guarnição em serviço, formada pelos soldados Lúcio, Souza e Carneiro e pelos guardas Dias, Neves e Marcio, após receberem denúncias das vítimas, conseguiram localizar e efetuar a prisão dos acusados Rogério Farias Machado e Daniel Viana Oliveira. Eles estavam de posse de uma moto Titan e uma faca, utilizadas na ação delituosa.


Após serem indagados sobre qual era a localização do celular subtraído, os dois acusados informaram o nome do terceiro comparsa, o menor de idade identificado como R.N.S.S. 

De imediato, a equipe se deslocou até a residência do menor, onde efetuou a apreensão do mesmo de posse do celular subtraído.Os conduzidos foram apresentados à Delegacia local para serem tomadas as devidas providências. Ressalta-se também que, segundo denúncias anônimas, os conduzidos estão envolvidos em vários roubos a celulares ocorridos na cidade.

Júnior Marreca é homenageado por voto no processo de impeachment

A Câmara Municipal de Colinas manifestou apoio, por meio de uma “Moção de Aplausos”, ao voto do deputado federal Júnior Marreca (PEN-MA) no processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff.A Moção de Aplausos foi aprovada unanimemente em apoio ao voto do parlamentar contra o processo que culminou no afastamento da presidente.

Ao pronunciar seu voto, Marreca destacou que a democracia estava sendo violada.“Nós aqui não estamos fazendo democracia. Nós estaríamos fazendo democracia se déssemos a oportunidade daqueles que estão nas ruas de irem às urnas, votarem e escolherem o presidente democraticamente. Aí sim estaríamos fazendo democracia. Como disse João Castelo, para não perder a minha dignidade e nem a minha coerência eu voto não ao impeachment.”, disse.