Promotor de Justiça de Vargem Grande sofre acidente as margens da BR 222

O promotor de justiça da comarca de vargem grande Benedito Coroba sofreu um acidente nas a proximidade do povoado páulica as margens da BR 222,nas proximidades da Fazenda do Raimundo Chaves, no povoado Páulica, zona rural de Vargem Grande.

Segundo informações, o promotor Coroba voltava de Itapecuru-Mirim para Vargem Grande, quando, por volta das 17h30, perdeu o controle do veículo, uma Mitsubishi Pajero, acabou descendo uma ribanceira e capotando. 

Já uma outra informação diz que o Srº Benedito Coroba levou uma pancada na cabeça mas tá consciente e que após o acidente  o mesmo foi encaminhado para São Luis, informações  estas que foram passadas pela sua esposa a Srª Landi.Aguarde mais informações a qualquer momento.

Da redação


Polícia de Pirapemas prende mais dois assaltantes

Em mais uma operação realizada pela polícia civil de Pirapemas sob o comando do policial, Carvalho, foram presos por volta do meio dia desta sexta-feira (20/05), mais duas pessoas acusadas de terem participado da onda de assaltos ocorrido nos últimos dias em Pirapemas.

Os dois acusados foram identificados por Rany e Negro. De acordo com informações colhidas na DEPOL local, uma terceira pessoa, que seria menor de idade também estaria envolvida nas ações criminosas do fim de semana.

O policial Carvalho responsável pelas últimas ações da polícia no município falou a reportagem  do Pirapemas.com que o bando preso hoje são os principais suspeitas de terem assaltado uma loja de calçados e uma padaria.

Com mais essa ação da policia realizada nesta sexta em Pirapemas, já são quatro assaltantes presos e dois menores de idade apreendidos nas últimas 24h.

Informações do site Pirapemas.com