Polícia militar prende assaltantes em Matões do Norte

Policiais militares no município de Itapecuru prenderam hoje (12) por volta das 12:30 dois elementos em uma Titan tomaram de assalto 2 celulares na cidade de Matões do Norte.As Guarnições de MATÕES e de MIRANDA DO NORTE pertencentes a 8ª CIA  de PMMA - ITAPECURU MIRIM conseguiram capturá-los.


Mensagem de aniversário de casamento

Nós estamos completando mais um ano juntos e esse tempo todo você me provou que o casamento é a melhor relação, desde que se tenha respeito, cumplicidade e amor pela outra pessoa. Às vezes fico sem palavras para dizer o tamanho do meu sentimento e o quanto a minha felicidade depende de estar ao seu lado.

Amor, você despertou em mim o sentimento mais puro e forte, que mudou nossas vidas e a nossa forma de ver as coisas que acontecem ao redor. Agradeço muito pelo seu companheirismo e pela sua paciência. Juntos nós ainda iremos comemorar muitas bodas. Parabéns para nós! Te amo hoje e sempre.

De:Cristiano Dias
Para:Elaine Cristina

Moradores interditam rua esburacada e cobram providências à prefeitura

Fotos extraída do Facebook
Mais uma rua é interditada em nossa cidade.O objetivo da interdição  e chamar a atenção das autoridades com a quantidades de buracos em que se abriu na rua.De acordo com os moradores da "Rua Januário Siqueira" relatam que os buraco oferece riscos à saúde e à vida das crianças que brincam no local.Há relatos de que algumas pessoas já se acidentaram e que inclusive carros já caíram nos buracos.Moradores disseram ainda que por conta da água da chuva os buracos ficam empossados  e sem contar com as muriçocas que estão invadindo as casas devido o acumulo de água e matos que existem nas imediações .

Uma das moradoras do local que tem um comercio próximo, relata que o  mau cheiro insuportável por conta da água empossada no local, e que os clientes que vêm fazer as compras reclamam da água parada e que pela qual dificulta o acesso ao comercio  a mesma diz que diante da situação diz que esta com vergonha. Então eu peço que tomem uma providência, é carro que cai, é moto, tá arriscado acontecer algo pior aí”, declarou. Já uma outra moradora , afirmou que os moradores já procurou a secretária de infraestrutura do município, que prometeu solucionar o problema, mas até agora nada foi feito. 

Atenção: A direção do blog, em nome do programa "Alvorada é Notícias" está aberta ao direito de resposta das partes que se sentirem ofendidas com o conteúdo aqui expressado.

Jornalista Cristiano Dias
Registro: 0001652- DRT/MA

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do "Alvorada é Noticias". É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O "Alvorada é Noticias" pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.