Bandidos fortemente armados explodem e assaltam Bradesco de São Benedito do Rio Preto

Do Blog Sala Vip.

Por volta de 1h30 da madrugada de hoje (10), bandidos fortemente armados explodiram a agência do banco Bradesco em São Benedito do Rio Preto. Na ação alguns bandidos atiraram na Viatura da Policia Militar daquela cidade.

Segundo informações repassadas ao Blog, eram em torno de oito elementos fortemente armados, que após explodir os caixas eletrônicos, pegaram um veículo Hilux que passava naquele momento, bem como fizeram de refém o seu proprietário. Logo em seguida, na saída da cidade, liberaram o refém e um pouco, mas a frente abandonaram a Hilux.

Os Policiais Militares de serviço, uma equipe de Chapadinha e outra de Urbano Santos, saíram em busca de capturar os assaltantes, que pegaram uma estrada vicinal situada próxima a fazenda Cadete, estrada esta que dá acesso não somente a Chapadinha, mas também a Mata Roma, Anapurus e Santa Quitéria. Além das motos usadas pelos os assaltantes, os mesmos tiveram a cobertura de um outro veículo.

Até o presente momento nenhum dos elementos foi preso, mas os Policiais Militares estão trabalhando no intuito de capturar a quadrilha. Ainda não foi informado ao Blog a quantidade de dinheiro levada pelos bandidos, há qualquer momento maiores informações.