Adolescente é conduzido à delegacia por ameaçar professor em Itapecuru

Um adolescente destrói carteira escolar, destrata professores e decide quem entra ou sai da escola. Ele tem apenas 14 anos de idade e diz que faz parte de uma facção criminosa. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Itapecuru. Os pais disseram que não dão mais conta do filho.

ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS POR SUSPEITA DE ASSALTOS A MOTOCICLETAS E CELULARES EM SANTA RITA

Por Santa Rita em Debate

A polícia civil com apoio da militar conseguiu desmanchar na tarde de hoje (02), um grupo formado em sua maioria por menores que vinha praticando diversos assaltos a motocicletas e celulares nas ruas de Santa Rita.Pelo menos cinco adolescentes entre 16 e 17 anos foram apreendidos junto com um jovem de 19 anos, identificado por José Raimundo Sousa, vulgo “Nandinho”, ambos moradores da Rua Nova, bairro Alto de Fátima. 

A operação teve inicio com apreensão de uma menor das iniciais G.C.M, apontada como integrante do bando que após ser ouvida pelo delegado de policia civil Ednaldo Santos, confessou os atos infracionais e indicou os outros comparsas, que por sua vez delatou o endereço de cada um. 

Com um deles conhecido apenas por Maylon que de acordo com a polícia se intitula chefe do grupo, foi encontrado uma moto bros fruto de um assalto ocorrido na noite de 24 do mês passado na Avenida General Rivas, nas proximidades da Coheb, veículo este pertencente ao professor Osmar e que estava sendo usado para pratica de outros assaltos, principalmente a celulares.