Jovem é preso com arma de fabricação caseira em Itapecuru

Policiais Militares da 8ª Cia de Itapecuru prenderam um jovem conhecido pela alcunha de Nilson de 18 (anos) de acordo com as informações este jovem estava praticando vários assaltos na cidade, tomando celulares e humilhando suas vítimas.Já no último sábado ele em parceria de uma segunda pessoa, que conseguiu escapar, estavam em uma moto fan, com placas adulteradas fazendo um arrastão.

Vitimas foram abordadas e tiveram seus celulares roubados e em seguida os suspeitos sairam em seguida em buscas de mais vitimas.A policia foi informada dos atos dos suspeitos  e que de imediato efetou a prisão,segundo informações o rapaz que foi preso  o mesmo é morador do bairro Rosenana Sarney.

Informações do Jornalista Cristiano Dias
Registro: 0001652- SRP/MA

Colaboração:William Vieira/TV Record de Itapecuru

Motorista e vendedor de cervejaria são assaltados em Itapecuru

Por José de Fátima/TV Difusora de VG/MA

Na tarde da última segunda-feira do dia (25) de Abril, dois homens em uma moto com uma arma de fabricação caseira assaltaram um motorista e um vendedor da cervejaria skin de Itapecuru que estava descansando apos o almoço em bar nas proximidades da BR 222 os suspeitos roubaram dos dois  a quantia de R$ 3.603,00 (Três mil e seiscentos  e tres reais) e alguns objetos pessoais que foram subtraídos da vitima .apos o motorista e o vendedor serem assaltados os mesmo foram até a delegacia para registrarem B.O.

De acordo com as informações a  policia começo a fazer a buscas do suspeitos.Apos as vitimas registrarem o B.O ,foi apresentado um álbum com  diversas fotos  de suspeitos,fato este que a  a vitima fez o reconhecimento de um dos  autores do assalto. O motorista fez o reconhecimento de que  um dos menores de de idade com inicias A.J.B tinha participado do assalto  e que ao ser interrogado disse que o assalto foi ordenado  por Edson Miniz Diniz. 

A policia Civil de Vargem Grande efetuado a prisão de Edson que é suspeito foi encontrado com a importância a quantia  de  R$ 660 (Seiscentos e sessenta reais)  em especie e  além de uma arma de fogo que foi  usada para o assalto,o acusado foi encaminhado para o presidio de Itapecuru a onde ficara a  disposição da justiça.

Da redação

Ação conjunta entre as polícias Civil e Militar resulta na prisão de dois irmãos assaltantes em Vargem Grande

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta segunda-feira (25), uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Vargem Grande, com apoio do guarda municipal de Itapecuru-Mirim Augusto, resultou na prisão de dois assaltantes e irmãos, identificados como Fernando Henrique Ericeira Guimarães e Taylor Ericeira Guimarães.Fernando e Taylor assaltaram no final da tarde de domingo (24), nas proximidades do Bar do Cabral, a irmã do guarda municipal Augusto, identificada como Rosyane e que trabalha como técnica de enfermagem no Posto de Saúde do Bairro São Miguel. Dela, eles levaram o aparelho celular.

O celular foi recuperado no Povoado Boa Hora, zona rural do município, onde os “irmãos do crime” já teriam escondido o aparelho. Com eles foram encontradas também duas motos, uma CG Honda 125 e uma Yamaha YBR 125, ambas pretas e uma delas possivelmente produto de roubo.Ao serem presos, foram autuados em flagrante delito e encaminhados para o presídio de Itapecuru, onde encontram-se à disposição da Justiça. A vítima agradece o esforço da Polícia Civil ao apoiá-los nas buscas, juntamente com seu irmão, assim fazendo-se justiça.