Acusado de atirar em jovem que sofre de transtornos mentais é preso pela polícia

Por Pirapemas.com


Rafael Pereira Melo
Homens da polícia civil de Pirapemas prenderam na última terça-feira (19/04), Rafael Pereira Melo, 20 anos de idade. De acordo com o policial civil, Carvalho, responsável pela DEPOL de Pirapemas, Rafael é acusado de efetuar um disparo de arma de fogo em uma pessoa que sofre de transtornos mentais, ainda segundo Carvalho, o alvo de Rafael seria um homem conhecido por Robin.

A pessoa que foi baleada está internado no Hospital Gertrudes Melo e o atirador foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Itapecuru onde ficará a disposição da justiça.


Bandidos “metem o pânico” em Vargem Grande

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Durante a noite da última sexta-feira (22) dois assaltos foram registrados em Vargem Grande. Por volta das 20h, quatro jovens estavam na porta de uma residência nas proximidades do Estádio Surebão, quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto. O garupa da moto desceu armado com um revolver calibre 38 e levou os quatro aparelhos celulares.

Mais tarde, por volta das 22h, uma mulher teve sua moto tomada de assalto quando chegava em sua casa, na Avenida Castelo Branco, próximo a Rodoviária. Lá, dois homens armados com faca anunciaram o crime e foram embora.A polícia militar já foi acionada e está trabalhando para elucidar os casos.


Assaltantes de Vargem Grande são presos em Chapadinha

Por William Fernandes

Policiais do 16º BPM de Chapadinha prenderam, por volta das 13h30 de ontem sábado (23) três jovens assaltantes que tinham acabado de tomar duas motos de assalto na cidade. Os assaltantes, que confessaram os crimes, são: Lázaro Luan Diniz dos Santos, 21 anos, residente à Avenida Castelo Branco nº 1003; Marcelo Barbosa Cantanhede, 22, residente à Rua da Piçarreira e Rafael Lima da Silva, 19, residente à Rua São Tomé, todos na cidade de Vargem Grande – MA.

O trio foi preso na MA-230, saída de Chapadinha, próximo ao Hospital Regional, com as motos tomadas de assalto, sendo uma Pop preta e uma Bros branca, esta última pertencente à mãe de um policial militar.A polícia prendeu os bandidos graças à imediata denúncia das vítimas por meio da Central de Atendimento da PM, que acionou a guarnição de plantão. Os policiais seguiram uma picape Montana, de acordo com as características citadas pelas vítimas e capturaram os assaltantes, que foram reconhecidos pelas vítimas.

Com os bandidos a polícia encontrou três celulares e uma das duas armas usadas no assalto. A outra foi jogada fora durante a tentativa de fuga. O trio foi encaminhado à 3ª DP de Chapadinha, onde ficarão à disposição da Justiça.