Não devo ser candidato a Vereador!

E o que vem dizendo  que o atual presidente da Câmara Municipal de Itapecuru, o vereador Costa.De acordo com as informações e que ele vem sendo cogitado para ser vice da chapa de alguém,segundo que dizem esta como certo a composição da chapa com o prefeito Magno Amorim..

O que temos observado e que o vereador e presidente da Câmara  Municipal de Itapecuru tem demostrado lealdade ao grupo Maguista,a tentação e grande e há quem diga que muitos vereadores poderão ainda se debandarem para outro rumo..Estamos de olho..

Fonte:Jornal de Itapecuru "Compromisso com a verdade"

Moradores denunciam abandono de posto de saúde em Itapecuru-Mirim (MA)

Posto de Saúde do Conjunto Habitacional Benedito Buzar

Moradores do Conjunto Habitacional Benedito Buzar , na cidade de Itapecuru, estão sofrendo com a falta de atendimento médico no local. Isso porque, de acordo com denúncias de moradores, o único posto de saúde de bairro está fechado há mais de dois meses e sem nenhuma explicação sobre os reais motivos do fechamento do posto de saúde e que os moradores tem que buscar atendimento medico no posto de saúde da Trizidela distante do conjunto.

A redação do Alvorada é Noticias entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Itapecuru-Mirim (MA) Flavia Bezerra, a onde questionamos o não funcionamento do posto de saúde do conjunto habitacional Benedito Buzar há mais de dois meses,segundo a secretária  diz  que  a referência e para todos os pacientes da área de cobertura do PESF da Trizidela não é o posto de saúde do conjunto Benedito Buzar e sim a unidade de saúde da Trizidela. O posto de saúde do conjunto Benedito Buzar e um ponto de apoio para o conjunto e está passando por reformas, assim que terminarmos o atendimento será regularizado.Já os pacientes podem se deslocar para a Unidade de saúde da Trizidela, onde temos médicos, enfermeiros e técnicos.

Questionamos  com a Secretária de Saúde do Município que desconhecemos tal reforma no posto de saúde do Conjunto Habitacional Benedito Buzar,segundo ela diz que já enviou um técnico para vê questões de trincos, lâmpadas , caixas d água e além da  pintura que sera feita.Vamos aguarda,estamos de olho..

Jornalista Cristiano Dias
Registro: 0001652- SRP/MA

Polícia Civil estoura 'boca de fumo' e apreende drogas e dinheiro em Itapecuru

Delegacia investigava pessoas sob suspeita de tráfico de drogas, em Itapecuru.Duas pessoas foram presas no bairro Invasão do Mangueirão, na última quarta-feira (13).

Foto do Facebook de Willian Vieira
Policiais Civis  da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru estouraram uma boca de fumo localizado no bairro Invasão do Mangueirão, em Itapecuru, na última quarta-feira (13), por volta das 21:00 hras, quando se Finalizava mais um o dia de trabalho que teve inicio às 3:00 da madrugada.Foi encontrada muita maconha,de acordo com as informações a boca tava bombando à todo vapor, com uma movimentação intensa de  clientes.

As prisões aconteceram após investigação da Delegacia Regional de Itapecuru sob o comando do Delegado Regional Samuel Morita quando o mesmo chegou para acabar com a farra da comercialização da venda da droga no local da ação.

No momento da abordagem duas pessoas foram presas na ação, sendo um rapaz e uma mulher por nome de Maria Benedita que é proprietária da casa a onde foram encontrados 2 kg de Maconha prensada e várias trouxinhas prontas para a venda e uma quantia em dinheiro.Os suspeitos foram  levados para a Delegacia Regional de Itapecuru a onde  serão ouvidos pelo delegado  Samuel Morita.

Jornalista Cristiano Dias
Registro: 0001652- SRP/MA
http://alvoradanoticias.blogspot.com.br/