Dupla que praticava assaltos em Miranda do Norte é presa pela polícia, em Cantanhede

Blog do Abimael Costa


Por volta da 00h30 desta quinta-feira (31), policiais militares da 8° Companhia Independente, lotados no 5º Pelotão em Cantanhede, foram informados através de ligação anônima que dois elementos em atitude suspeita transitavam na MA-332, em alta velocidade em uma motocicleta de cor preta seguindo em direção a Pirapemas.

A guarnição conseguiu interceptar a dupla nas proximidades da fazenda do Bitota, após minuciosa revista os policiais apreenderam com os suspeitos, um revolver calibre 38, marca Taurus, um celular Samsung sm-j20pbt, cor preta, um celular Samsung g531h/dl cor branca.

Os suspeitos foram identificados como Antonio Carlos dos Santos, 27 anos, residente na localidade Aratoí povoado de Bela Vista, e um adolescente de 17 anos, residente em São Mateus. Os dois estavam na motocicleta Honda CG-150, fan preta, placa PSH-0519 São Mateus - após consulta ao Sinesp, foi constatado que a situação do veiculo era legal - A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Cantanhede onde confessaram a prática de vários assaltos em Miranda do Norte e que estariam seguindo viagem para São Mateus.

Pescador desaparecido é encontrado morto em açude da zona rural de Presidente Vargas

Por blog do Sergio Roberto

O corpo de Paturi, foi encontrado na noite de ontem, boiando dentro de um açude no Assentamento Padre Jósimo, na zona rural de Presidente Vargas. De acordo com informações da família, Paturi estava desaparecido desde as 4: 30 da tarde, quando, foi colocar comida para os peixes no açude.

O pescador foi encontrado por volta das 11:20 da noite por moradores da localidade. O Corpo se encontra no IML na capital, para descobrir a causa da morte.

Tiroteio termina em morte no bairro Rodoviária em Itapecuru-Mirim

Os moradores do bairro Rodoviária, em Itapecuru-Mirim, viveram uma noite de pânico nesta quarta-feira (30). Acontece que, por volta das 23h30, elementos, que até agora não foram identificados, chegaram em um carro e efetuaram diversos disparos contra um jovem identificado apenas como Wellington.

Wellington, que levou até um tiro de uma arma calibre 12, teve morte instantânea no local. O primo da vítima, identificado como Neguinho da Galeria, também foi atingido com um tiro no fêmur, foi levado para o Hospital Regional de Itapecuru e em seguida encaminhado para Delegacia. Na Delegacia, diversas pessoas reconheceram Neguinho por práticas de crimes, em especial roubos.

Enquanto acontecia o tiroteio, que se caracteriza como execução, foi grande a correria de pessoas fechando as portas de suas residências com medo de serem atingidas por disparos.A polícia já está investigando o crime.

Colaboração: Balanço Geral/Itapecuru.