Programa “Domingão da Nova” tem uma boa aceitação em Vargem Grande

Estreou  no último Domingo (06) de Março na Rádio Nova FM (88,5) de Vargem Grande o programa  Domingão da Nova, comandado pelo radialista e jornalista Cristiano Dias que é da cidade de Itapecuru-Mirim e que tem em sua  bagagem profissional inúmeros trabalhos realizados em diversas emissoras, dentro as emissoras  que já trabalhou (Radio Noventa FM) por quatro anos e em seguida retornando a sua antiga casa que é a Rádio Alvorada FM e fazendo trabalhos fora de Itapecuru e além de  realizar um pequeno trabalho de curto período na Rádio Cidade AM de Vitória do Mearim ,vale lembrar que o referido profissional e  correspondente da Central de Noticias de São Luís.

Cristiano Dias vem  atuando em Itapecuru como âncora do programa Jornalístico “Alvorada é Noticias” e também direciona um blog  de noticias (http://alvoradanoticias.blogspot.com.br/) a onde o mesmo posta as suas matérias e republica também matérias de sites e blogs.

Em entrevista ao Jornal de Itapecuru  o radialista e jornalista  Cristiano Dias, fala sobre o convite que foi feito pelo  diretor Mathias Barros para  a atuar como âncora no Programa “Domingão da Nova” aos finais de semana  em Vargem Grande, segundo  ele diz que há uma necessidade de um veiculo de comunicação deste porte,esteja sempre ao lado do ouvinte, para que os mesmo possam  ter uma opção aos finais de semana.O programa "Domingão da Nova" traz em seu conteúdo  musica,informação,entrevista e utilidade Publica.

O radialista e jornalista "Cristiano Dias"  diz  que exercer diversas funções diferentes ,tipo locutor e operador dentro do programa “Domingão da Nova” diz que é uma  experiência que vale apena e além  do conhecimento acerca do que é produzido  musica  e informação. Segundo o Radialista e Jornalista diz que é difícil ter essa responsabilidade nas mãos. 

O “ao vivo” assusta. Mas é muito empolgante ao mesmo tempo, pois o ouvinte que ouve o programa deposita uma certa confiança profissional na gente, o que é essencial. Esperamos fazer um ótimo trabalho com tudo aquilo que já aprendemos  através das experiências vivenciadas.

Da redação