Homem é morto a tiros, em Itapecuru

Um homem identificado por Rodrigo de (22) anos  foi executado a tiros, na tarde desta Segunda-feira (28),Por volta das 16h30 no Bairro Roseana Sarney, na rua da faixa

Segundo informações Rodrigo, como era conhecido, foi surpreendido pelo atirador que fez vários disparos matando o rapaz na hora.

Até o fechamento da matéria ainda não se sabe quais foram os motivo do crime. Por enquanto, não há informações sobre a prisão do  atirador.

Reportagem:Cristiano Dias
Fotos de William Vieira

Pirapemas: Homem é encontrado morto no Rio Itapecuru

O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado por pescadores agora à tarde no Rio Itapecuru próximo a passagem do povoado Bagaceira.

Segundo apurou a reportagem do Pirapemas.com, populares ainda se aproximaram do corpo para tentar identifica-lo, mais como o corpo está muito inchado e com forte odor, não foi possível vira-lo. 

Matéria Extraída do site Pirapemas.com


Estelionatário é preso ao usar a VTV para tentar aplicar golpe

Um caso inusitado e ao mesmo tempo revoltante aconteceu na tela da VTV canal 09 rede Record. Um homem identificado por Alderi de Oliveira Lopes, mas usando um nome falso de “Felipe Pereira da Silva”, 20 anos, esteve no programa falando serio de hoje (28) para realizar um apelo. 

Na ocasião relatou que precisava de um valor em dinheiro e assim comprar uma passagem para retornar ao estado do Amapá que segundo ele seria sua terra de origem. Em sua fala deixou claro que veio para Santa Rita ao encontro de uma Irmã e que ao chegar aqui, à mesma já havia se mudado para a cidade de Codó.

Sem condições financeiras de voltar após ser assaltado, ficou vagando pelas ruas da cidade até ser acolhido pelo evangélico Denilson Lima Borges que lhe ofereceu hospedagem em sua casa e ao mesmo tempo indicou que fosse até a VTV. Até ai tudo bem! Só que todos não imaginavam que tudo não passava de um golpe aplicado por ele em varias cidades do interior do estado. 

O caso comoveu toda população de Santa Rita que sempre generosa doou um valor de quase 1.500,00 (mil e quinhentos reais). Ao ser exposto na TV, foi reconhecido pelos telespectadores na cidade vizinha de Rosário onde o mesmo também aplicou o plano recentemente no programa Bora Ver da TVR Rede TV, apresentado por Jefferson de Jesus, ao qual subtraiu um valor significante.Quando a produção da emissora estava prestes a repassar a quantia arrecadada, foi avisada do golpe.

A policia militar esteve no local e conduziu o elemento até a DPC.  Em depoimento foi descoberto que Aldeci, natural de Capitão Poço no Pará também foi protagonista na cidade de Chapadinha. Na ocasião tentou se jogar de uma torre para assim chamar atenção dos moradores.De acordo com o delegado Ednaldo Santos, crime dessa natureza resulta em uma pena que vai de um a cinco anos de reclusão. 

Matéria Extraida do site do Santa Rita em Debate