URGENTE! Assaltante se passa por passageiro e rouba moto de mototaxista em Presidente Vargas

Um mototaxista teve a moto roubada agora pouco. Ele foi vítima de um homem que se passou por passageiro, que anunciou o assalto e fugiu levando a moto.

A vítima, identificada como Edio de 50 anos, estava no ponto de mototáxi, no povoado Leite, quando dois homens chegaram em uma moto. Um deles desceu e solicitou uma corrida até Presidente Vargas.

O mototaxista aceitou a corrida, mas achou estranho o fato de a outra moto estar acompanhando seu trajeto até  Presidente Vargas indicado pelo falso passageiro.Quando chegou nas proximidade da Fazenda Santa Luzia, o homem ordenou que mototaxista parasse a moto e, apontou a arma e  anunciou o assalto. Depois disso, fugiu levando o veículo do mototaxista.

Informações do Blogger do Sergio Roberto

Sábado marcado por acidente e roubo a moto em Presidente Vargas

Um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Pio XII, no centro de Presidente Vargas, na manhã deste sábado (19). A colisão envolveu duas motocicletas, sendo uma delas usada por um menor de idade.Relatos são de que a moto do senhor Raimundo seguia na Avenida Pio XII e teria realizado manobra para seguir pela Rua Santa Luzia, momento em que foi colidido pela moto Titan de cor vermelha, que seguia no mesmo sentido e o menor não teria se atentado à conversão. Com o impacto houve queda e o menor sofreu várias escoriações pelo corpo, reclamando ainda de dores no braço.

ROUBO

Um mototaxista teve a moto roubada na manhã deste sábado (19). Ele foi vítima de um homem que se passou por passageiro, anunciou o assalto e fugiu levando a moto. A vítima, identificada como Edio, de 50 anos, estava no ponto de mototáxi, no povoado Leite, quando dois homens chegaram em uma moto. Um deles desceu e solicitou uma corrida até Presidente Vargas.

O mototaxista aceitou a corrida, mas achou estranho o fato de a outra moto estar acompanhando seu trajeto até Presidente Vargas. Quando chegou às proximidades da Fazenda Santa Luzia, o homem ordenou que mototaxista parasse a moto e, apontou a arma e anunciou o assalto.

Do Blog do Sérgio Roberto.


Assaltantes roubam loja de venda de aparelhos celulares em Itapecuru-Mirim

Homens armados fizeram um verdadeiro arrastão em plena luz do dia em uma loja de venda de aparelhos celulares, que fica localizada no centro de Itapecuru-Mirim, nesta sexta-feira (18).Os assaltantes chegaram e tiveram tempo de sobra para render o proprietário e escolherem os melhores e mais caros aparelhos, sem que fossem incomodados ou que a polícia chegasse. Nem mesmo o sistema de câmeras de segurança inibiu a ação dos bandidos. Esse tipo de ação já virou moda em Itapecuru e também nas outras cidades da região.

Depois da prática do crime, eles tomaram rumo ignorado e o que fica é a sensação de insegurança e medo.

Crimes dessa natureza estão mudando a rotina de lojistas e motociclistas, que temem pelas suas vidas. Muitas lojas estão fechando as portas e os empresários mudando para outras cidades, deixando assim dezenas de Itapecuruenses desempregados.

Colaboração do Balanço Geral
Texto do Blogger do Alpanir