Polícia Militar prende o último integrante da quadrilha que assaltou Van em Vargem Grande

Do Blog do Zé de Fátima.

Policiais do 3º Pelotão da 8ª Cia, lotados em Vargem Grande, conduziram no inicio da tarde de segunda-feira (07), quatro elementos suspeitos de praticarem diversos assaltos no município. Os suspeitos estavam no Morro do Zé Bombom, próximo do Conjunto Santa Maria, de posse de uma moto POP vermelha com chassi raspado, que segundo denuncia anônima, era usada para pratica de delitos.

Algumas vítimas estiveram na delegacia e reconheceram dois dos acusados como autores de assaltos em seus estabelecimentos. Entre os quatro presos pela polícia encontrava-se Marcelo Barbosa Cantanhede, de 21 anos, morador do conjunto Santana, subúrbio de Vargem Grande.Marcelo foi reconhecido pelo senhor Zeferino Carvalho Castelo Branco, proprietário da Van que faz linha de São Luís a Brejo e que fora assaltada na ultima quinta-feira (03), como sendo o um dos assaltantes que no dia da prisão dos seus comparsas conseguiu escapar.

Estavam com Marcelo, os acusados Wanderson da Silva, 18 anos, Edy Silva Alves, 21 anos, ambos moradores do conjunto Santa Maria e um menor de iniciais M S C. Todos se encontram presos à disposição da Justiça.

Vargem Grande: Homem é encontrado morto após sofrer acidente de moto na BR-222

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Um homem identificado como Claudio Borges Corrêa, de 28 anos, morador do povoado Placas, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (08), na BR-222, nas proximidades do povoado Mata dos Cocos, zona rural de Vargem Grande.

Segundo as informações que chegaram ao Blog, Claudio Borges foi encontrado por volta das 5h por uma guarnição da polícia que se deslocava de Chapadinha a São Luís. Não se sabe precisar o horário exato do acidente, mas acredita-se que foi durante a noite. O mesmo vinha em uma moto, bateu em um buraco, perdeu o controle e caiu. Com o impacto, quebrou o pescoço e teve morte instantânea.