Dupla é presa por furto de bicicleta em Itapecuru Mirim

Dois homens pegaram uma bicicleta emprestada, mas não devolveram ao dono. Denunciados, foram presos na delegacia de Itapecuru Mirim.



Em Operação em Itapecuru-Mirim e Vargem Grande, PRF apreende veículos e conduz pessoas à delegacia

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Durante toda à tarde desta quarta-feira (02), a Polícia Rodoviária Federal realizou uma mega operação na cidade de Itapecuru-Mirim, no trecho da BR-222 compreendido entre a cidade e o Povoado Entroncamento. Outra equipe se prontificou no posto desativado da PRF em Vargem Grande.

O comando teve como objetivo tirar de circulação da circunscrição da delegacia de Pedrinhas veículos com débitos de licenciamento, condutores sem capacete e sem possuir CNH ou que seu veículo ou condutor tenha algum ilícito já praticado. Ressalta-se que a operação no período da tarde foi prejudicada pela chuva, mas no geral foi bem proveitosa.

Houve a apreensão de 29 motocicletas, 01 veiculo GM/Montana ostentando a placa NWT-0297/MA com ocorrência de roubo, 03 pessoas conduzidas à delegacia de Itapecuru Mirim, sendo uma por desobediência e resistência, outra por mandado de prisão em aberto e outro por ter sido abordado conduzindo veículo roubado.

CONDUÇÕES

Em Itapecuru-Mirim, no km 207 da BR 222 às 15h, foi dada ordem de parada ao veículo HONDA/POP 100 sem placas conduzido por José Fabio Menezes Duailib, de 23 anos, que não a respeitou e evadiu-se do local, foi iniciado acompanhamento tático e consequente abordagem da motocicleta. 

Ao efetuar a consulta do indivíduo foi constatado que o mesmo possui em seu desfavor um mandado de prisão em aberto do dia 06/01/2014 expedido pela 3ª Vara de Itapecuru-Mirim. O mesmo resistiu a sua condução para a Delegacia sem sucesso onde após tentativas frustradas de algema-lo foi-se necessário o uso de dispositivo de uso policial.Em Itapecuru Mirim, foi conduzido à Delegacia por desobediência e resistência um condutor por negar-se a fiscalização de documentação pessoal e veicular.