Mãe morre e filho fica gravemente ferido em colisão na BR 135

Por Abimael Costa

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito registrado na BR 135 no inicio da noite desta segunda-feira (29). Segundo informações da Policia Rodoviária Federal o acidente foi uma colisão transversal entre uma moto e um caminhão.

Conforme familiares da vitima, Arnaldo Nunes o condutor da motocicleta HONDA/TITAN placa NHP-5696/MA retornava de Itapecuru Mirim para Miranda do Norte transportando a mãe, a senhora Auridete Nunes de 65 anos como carona, quando na altura no KM 115 da BR 135, na localidade Pindoval, teria tentado ultrapassar o caminhão VW/24.280 placas PSB-3814/ma pelo acostamento da via, momento em teria perdido o controle do veiculo, a moto teria derrapado e caído embaixo do veiculo. 

Auridete teve morte imediata, seu corpo foi esmagado pelas rodas do caminhão, já Arnaldo foi socorrido em estado grave e encaminhado para o o Hospital de Matões do Norte, em seguida transferido para São Luis. O motorista do caminhão permaneceu no local do acidente e prestou socorro às vitimas. 

Auridete residia com o filho na Rua do Comércio nº 136 no centro Miranda do Norte/MA e teria ido visitar um outro filho que mora e Itapecuru, ao retornar da visita foi vitima desta fatalidade. 

LADRÃO MIJÃO

Taca para dez jumentos, o menor de iniciais RD do bairro da torre, levou sozinho.Nesta segunda feira o meliante, tentou roubar um celular e uma bicicleta de uma senhora, no bairro aviação, então ele mandou ela escolher o celular ou a MAGRELA aí ela disse"pelo amor de Deus meu filho leva o celular deixa meu transporte ". 

Assim que o ladrão pé de chinelo saiu correndo a mulher disse" PEGAAAAAAAA LADRÃOOOOOOOOO. 

E perceberam que a arma era de brinquedo, aí foi voadora, virada na costela, bicudo nos peitos, puxão de cabelo, rabo de arraia o rapaz se mijou todinho.Depois amarram e chamaram a polícia e ele foi parar na lente do balanço geral Itapecuru.

Informações de Antonio Willian da TV Record de Itapecuru

Itapecuru-Mirim: Mulher sofre tentativa de estupro e acaba com fraturas no braço e afundamento de crânio

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Um fato gravíssimo aconteceu na madrugada da última segunda-feira (29) no povoado Entroncamento, no cruzamento das BR 222 e 135, município de Itapecuru-Mirim. Uma mulher, que o Blog vai manter o nome no sigilo para não expô-la, sofreu uma tentativa de estupro enquanto dormia, por volta das 1h.

Ela estava em casa, quando um homem identificado como Wellington Pereira Guimarães, arrombou a porta da residência, invadiu seu quarto e tentou manter relações sexuais a força. Vendo a negativa da moça, o homem, que estava com um pedaço de madeira, começou a agredi-la. Depois de muito apanhar, a mulher conseguiu fugir completamente nua e saiu gritando pelos vizinhos, mas ficou gravemente ferida. Teve três fraturas em locais diferentes do braço direito, cortes grandes e profundos no rosto e na nuca e ainda afundamento de crânio.

Ela foi levada para o Hospital Regional de Itapecuru, onde foram prestados os primeiros socorros e em seguida encaminhada para o Socorrão 1, em São Luís. Depois transferida para o Socorrão 2, onde permanece em estado estável.Wellington Guimarães conseguiu fugir, mas foi logo preso pela Polícia Militar e levado para a Delegacia de Itapecuru, onde permanece à disposição da Justiça. 

Segundo informações, ele trabalha em uma auto-elétrica, seria usuário de drogas e já teria outras passagens pela polícia. Sua prisão se deu graças ao depoimento da vítima, que o conhecia.A família, que está revoltada com a covardia, clama por justiça e espera que esse monstro permaneça por muito tempo na cadeia. Esse é o mesmo sentimento do Blog, que está revoltado com o ato criminoso.

Moto roubada em Arari é recuperada em Itapecuru Mirim

Depois de seis meses, Paulo teve sua moto recuperada. Ele conta os momentos que passou com sua esposa sob a mira de um revolver e como recuperou sua motocicleta.