ATENÇÃO ITAPECURU MIRIM!

A Secretaria Municipal de Saúde avisa que a carreta da saúde contra a hanseníase estará em Itapecuru no dia 24 (quarta-feira), a partir as 9h da manhã na praça Gomes de Sousa, em frente a prefeitura. 

Com o serviço, a população poderá fazer testes clínicos voltados para a detecção da doença. A carreta é composta por cinco consultórios e um laboratório para o diagnóstico e faz distribuição gratuita do medicamento. 

Público alvo: QUALQUER PESSOA QUE TENHA MANCHAS NA PELE PODE RECEBER O ATENDIMENTO NA CARRETA.

A prestação do serviço é um convênio do Ministério da Saúde e o laboratório Novartis, fornecedor do medicamento para o tratamento da doença e parceria da Secretaria de Estado da Saúde com a prefeitura municipal.A ação reforça a importância do diagnóstico precoce da doença como forma de prevenir as incapacidades físicas decorrentes do diagnóstico tardio. A doença tem cura e o tratamento é ofertado gratuitamente pelo Sistema Único de Saúde (SUS)

Informações da Secretária Municipal de saúde de Itapecuru-Mirim/Ma

Bandidos assaltam academia e fogem levando dinheiro e moto!

Imagem ilustrativa
Bandidos armados com facas e revolveres assaltaram a academia do Charles localizada no centro de Itapecuru e de onde levaram cinqüenta reais do proprietário e mais uma moto fan de um cliente que estava no local para fazer suas atividades físicas,fato ocorrido hoje (23) por volta das cinco da manhã..

Guarde mais informações a qualquer momento..

Informações do Willian Vieira da TV Record de Itapecuru

FATALIDADE: Motociclista atinge pedestre, perde controle e morre atropelado por carro

Motociclista morre em um acidente envolvendo carro e pedestre na BR 222, no povoado Leite, nas proximidade do Mangueirão, na noite desta segunda-feira (22).O mototaxista identificado como Nego, transitava em uma moto Broz Honda no acostamento da br, quando houve o acidente.

Um pedestre que também transitava pelo acostamento da br, foi atropelada pelo motociclista. Após a colisão, o mototaxista perdeu o controle da moto e saiu  da pista contrária e foi atropelado por um carro preto, ainda não identificado. Ele morreu no local, enquanto o pedestre  foi levada para Itapecuru em estado grave.Segundo informações  o mototaxista foi encadeado pelo carro preto, quando houve o acidente.

Informações e fotos do blog do Sergio Roberto