Atenção Itapecuru e Região !

Chegou em Itapecuru a Cartelinha Premiada do Itapecuru Show de Prêmios,Agora com apenas 2,00 reais você pode ganhar:

TVs de 32 e 40 polegadas
Poupanças de 100,200,500  e 1000 reais são muitos prêmios pra fazer vce feliz.

E atenção comprou a cartelinha e não ganhou na hora,não fique triste você terá a segunda chance,deposite sua cartelinha nas urnas espalhadas nos postos autorizados e concorra a uma moto POP 110I 0KM no dia 30 de Março.

O sorteio ao vivo no Programa Balanço Geral com William Vieira da TV record de Itapecuru..

Cartelinha premiada do Itapecuru Show de Prêmios,sorte tem que acredita nela...

Conselheira tutelar de Formosa da Serra Negra espanca uma menor por causa de ciúmes

Um fato inusitado ocorreu na cidade de Formosa da Serra Negra, há 86 km de Grajaú nesta terça-feira (16), segundo a policia uma conselheira tutelar, que foi eleita e empossada este ano teria espancado a menor de iniciais M.P.C, de (17) anos. De acordo com informações o marido da conselheira teria dado em cima da menor o que causou a ira da mesma que espancou a menor a golpes de ripa.

A jovem chegou à Delegacia de Grajaú toda lesionada. A menor informou que foi trancada dentro de um quarto e agredida com a ripa, sendo que a conselheira teria falado que se a mesma desse parte iria matar a mesma. A conselheira identificada como SIPRIANA prestará esclarecimentos na delegacia de Grajaú. A jovem foi encaminhada para realização de Exame de Corpo de Delito e após apuração o processo seguirá para a Justiça.

Os pais da menor estiveram na delegacia cobrando providências e revoltados com a situação em razão do estado de saúde que ficou a menor. Que vergonha em senhora conselheira, eleita para proteger e pratica um ato vergonhoso desse, porque a senhora não deu parte de seu marido?, seria o mais correto não, já que você conhece das leis.

Informações (De Olho em Grajaú)

Horário de verão termina neste domingo (21)

O horário de verão acaba no dia 21 de fevereiro de 2016. À 0h (meia-noite) de sábado para domingo, os moradores de 10 estados, além do Distrito Federal, terão que atrasar os relógios em uma hora.

O Ministério de Minas e Energia informou no final de 2015 que a versão 2015/2016 do horário de verão seguiria as regras estipuladas no decreto 6.558, de 2008, revisado em 2013, que fixa a duração de quatro meses, entre o terceiro domingo de outubro de cada ano e o terceiro domingo de fevereiro do ano seguinte.

Pela legislação, o horário de verão vigora nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, nos etados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal.

Esta é a 40ª edição do horário de verão no país. A primeira vez ocorreu no verão de 1931/1932. O objetivo é estimular o uso racional e adequado da energia elétrica.

“A estimativa de ganhos com a adoção do horário de verão supera o patamar de R$ 4 bilhões por ano, que representa o valor do custo evitado em investimentos no sistema elétrico para atender a uma demanda adicional prevista, de aproximadamente 2.250 MW no parque gerador nacional, um valor certamente muito expressivo”, informou o Ministério de Minas e Energia em outubro de 2015.

Segundo o ministério, nos últimos dez anos, o horário diferenciado em parte do país durante o verão tem possibilitado uma redução média de 4,6% na demanda por energia no horário de pico.

POLICIA EM AÇÃO!

A PM de Entroncamento seguiu os mesmo que fugiam da policia vindo em direção à Itapecuru. quando perderam o controle da moto pop, próximo a pousada Voy. sendo que o da garupa empreendeu fuga no matagal, o "Pato" ficou no asfalto sendo rendido pela PM. e logo em seguida chegou a equipe Morita que juntamente com a PM realizaram buscas no matagal para tentar encontrar o segundo assaltante. 

Wilame "Pato" foi levado para a DP onde foi feito o flagrante por assalto a mão armada. conforme declarações das vítimas.