Jovem vargengrandense morre em acidente de moto em Centro do Guilherme

Por Blog do Alpanir Mesquita.

O jovem Wenderson Júlio Silva, de 19 anos, natural de Vargem Grande, se envolveu em um acidente na tarde desta terça-feira (09) em Centro do Guilherme e acabou perdendo a vida.

Segundo o Blog A Cidade de Verdade, Wenderson Júlio trafegava em sua motocicleta pela estrada da 40, zona rural de Centro do Guilherme, quando colidiu frontalmente com um VW Polo. A vítima estaria sem capacete, em alta velocidade e ainda pela contramão, fatos que agravaram a gravidade do acidente.

O jovem, que se dirigia a quadra 45, local onde congregava com outros membros da Igreja Assembleia de Deus daquela localidade, foi socorrido as pressas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes mesmo de chegar ao hospital.

Em Vargem Grande, Wenderson tem diversos familiares nas proximidades do Fórum de Justiça, local onde residem tios, primos e demais familiares. Ele estava morando em Centro do Guilherme há aproximadamente um ano.O Blog compartilha da dor da perda com os familiares e os amigos. Que Deus o tenha!


Acidente trágico deixa uma pessoa morta na BR 135 em Santa Rita

Uma tragédia, é assim que pode ser definido um grave acidente envolvendo dois veículos por volta das 09:00 h da manhã de hoje (10), na BR 135, altura da comunidade centrinho I em Santa Rita, cidade a 70 km da capital. 

O micro ônibus de placas MWB-4959 de Paço do Lumiar e o carro de passeio modelo prisma, placas PSA-6053 de São Luis, colidiram após uma ultrapassagem frustrada da condutora do prisma, identificada por Solitan Moreira Ferreira de 50 anos que retornava para casa após quatro dias de retiro espiritual em Areias, Santa Rita.

O motorista do micro ônibus, Jefferson Trindade Garcês que teve ferimentos leves, contou que a motorista do carro de passeio forçou uma ultrapassagem em um local indevido, com o impacto, os automóveis foram parar no acostamento. destroços dos veículos estavam por toda parte. 

Homens da polícia rodoviária federal, além do corpo de bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. Diante da situação, uma longa fila se formou entre o local do acidente e o centro comercial de Santa Rita. 

Com uma mão no celular e a outra na cabeça, um parente da vítima aguardava os últimos procedimentos burocráticos para liberação do corpo que permaneceu por algumas horas no necrotério da unidade Mista Maria Helena Freire.

INFORMAÇÕES: Santa Rita em debate.
texto: Alex Ramos / VTV.