Prefeitura de Itapecuru asfalta ruas da Vila São Benedito (Portelinha)

Após anos de espera, o asfalto chegou a vila São Benedito (Portelinha) graças ao trabalho realizado pelo prefeito Magno Amorim.As obras de pavimentação receberam a massa asfáltica.As obras deixaram o bairro 100% pavimentado.“Lutamos muito pelo asfalto, muitos políticos prometeram que iriam asfaltar a nossa rua, mas nada fizeram pelo bairro. 

O asfalto vai beneficiar e muito a vida de todos os moradores. Teremos a locomoção facilitada. Agradecemos muito o prefeito Magno Amorim que realizou a pavimentação no bairro”, concluiu dona Maria que mora no bairro há 7 anos.

Para o Srº Antonio Luis que também mora no bairro “o asfalto é um sonho realizado. Vai acabar com pó e a lama que trazia muito sofrimento para todos os moradores e melhorar a locomoção. Agradeço muito ao prefeito Magno Amorim”, concluiu.Para o prefeito Magno Amorim as obras de pavimentação é uma importante iniciativa da atual gestão que têm como objetivo oferecer mais qualidade de vida a população. “O asfalto é importante também para a valorização do imóvel e embelezamento do bairro.

Reportagem:Cristiano Dias
Fotos:Willian Vieira