A grande inauguração do Comitê do 10 em Itapecuru Mirim/MA

No último sábado, 20 de agosto, aconteceu a inauguração do Comitê da Coligação É TEMPO DE RECONSTRUIR, formada pelos partidos PRB, PMDB, PRTB, PHS, PSB E PTC. Centenas de pessoas prestigiaram o evento e foram as ruas fazendo uma grande caminhada pela cidade. 

Na oportunidade, o candidato a prefeito da Coligação pelo PRB 10, Dr. Miguel Lauand usou a palavra para agradecer a todas as pessoas que estão apoiando e contribuindo para o sucesso da sua campanha: ‘’ Minhas amigas e meus amigos, queridos conterrâneos da minha querida Itapecuru, quero agradecer do fundo do meu coração a todos e a todas. 

Crianças, adolescentes, juventude querida, idosos, a Associação Amigos para Sempre na pessoa do Dr. Tarcísio Chaves e a população em geral por prestigiarem espontaneamente com suas presenças a inauguração do Comitê do 10, onde Eu e minha Vice Santora Mendes, e nossos (as) candidatos (as) a vereadores (as) formamos a Coligação É TEMPO DE RECONSTRUIR, com o lema NOSSO POVO MERECE RESPEITO, lançando oficialmente a nossa Campanha rumo a vitória no dia 02 de outubro!’’

Informações da Comissão Provisória Municipal do PRB