PIRAPEMAS:PRESO MAIS DOIS SUSPEITO DE INCENDIAR SEIS PESSOAS DURANTE ASSALTO

 Por Santa Rita em Debate
A policia prendeu na manhã desta sexta-feira, (22) no povoado Maioba, município de Pirapemas, (MA), o homem identificado como José Xavier. Ele seria o mentor do crime que ocorreu naquela cidade na noite de terça-feira, (19), quando seis pessoas foram queimadas durante um assalto no povoado Tiquaras.outro que também teve participação direta foi José Ribamar Pereira dos Santos que se apresentou espontaneamente, após ser convencido por familiares a assumir a sua participação.

Naquela oportunidade quatro homens armados invadiram a casa do comerciante Raimundo da Conceição Frazão, a procura de R$ 15 mil reais que ele teria guardado em casa. Como não encontraram o dinheiro, os bandidos resolveram tocar fogo nas pessoas. Raimundo, sofreu queimaduras em cerca de 90% do corpo e morreu nesta quarta-feira, (21) no hospital Socorrão II.  


As outras cinco pessoas que ficaram feridas com queimaduras em 50 e até 80% do corpo continuam internadas no hospital Clementino Moura, o Socorrão II, em São Luís, (MA).Após ter sido presos os dois foram levados para a delegacia da cidade de Pirapemas e posteriormente encaminhados para regional de Itapecuru.

A policia civil adiantou  que além da prisão da dupla, já foi identificada mais uma  pessoa que teve participação direta na ação criminosa, que por sua vez está sendo tratada em sigilo absoluto para não atrapalhar o andamento das investigações.