Polícia Militar de Vargem Grande efetua prisões por receptação e recuperam moto roubada

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Por volta do meio-dia desta quarta-feira (04), a equipe de plantão da Polícia Militar de Vargem Grande recebeu denúncias anônimas de que no Povoado Ourives existiam suspeitos de estarem envolvidos na prática de crimes e contravenções e de posse de uma moto Honda Bros roubada.

De imediato, a guarnição em serviço formada pelos soldados Lúcio, Hélio e Jordano, deslocou-se até o povoado e localizou o senhor José da Conceição Garret Bezerra, de 27 anos, e que estava de posse do veículo roubado. Ao ser interrogado, José da Conceição afirmou que havia comprado a moto de Reginaldo Oliveira da Silva, de 41 anos, morador do Bairro São Miguel.

Já Reginaldo disse ter comprado o veículo em questão de Antônio José de Oliveira, de 41 anos, também morador do São Miguel. Antônio José por sua vez afirmou ter adquirido a moto de Marcolino Rodrigues de Andrade, de 26 anos, residente na Rua Formosa. Marcolino falou aos policiais que a comprou de um homem identificado como “Casa Grande”, morador do Bairro Recanto dos Pássaros, em Chapadinha, e que não foi localizado.José da Conceição Garret Bezerra, Reginaldo Oliveira da Silva, Antônio José de Oliveira e Marcolino Rodrigues de Andrade foram conduzidos a Delegacia de Vargem Grande para serem tomadas as devidas providências.