JOVEM LEVA TACA DA POPULAÇÃO AO TENTAR ASSALTAR BAR EM SANTA RITA

Por Santa Rita em Debate

Um jovem de 19 anos, identificado por Fabio de Jesus Sena, usuário declarado de drogas levou a pior ao tentar assaltar o bar ponto Vitória, localizado na Avenida Ivar Saldanha, em frente à igreja matriz, fato ocorrido na tarde de ontem (05).Segundo consta em depoimento cedido a policia, o suspeito chegou ao local com uma faca e exigindo da filha do proprietário do estabelecimento que estava atendendo, a quantia de R$ 50,00 reais, como a vitima não tinha o valor no momento, começou a ser torturada com a arma no pescoço.

O pai vendo aquela situação se agarrou com o criminoso ao ponto da faca cair no chão de modo que o elemento acabou se soltando e fugindo, mas na frente foi alcançado por populares, mobilizado e espancado até a chegada da polícia. Fábio de Jesus que mora na comunidade Santana foi autuado em flagrante por tentativa de roubo qualificado mediante o uso de arma. 

 O suspeito aguarda agora deliberação da justiça para indicar onde o mesmo será transferido. A pena para este caso é de até 12 anos de reclusão, como o ato não foi consumado esse numero pode diminuir.