CORPO ENCONTRADO DENTRO DE UMA CAIXA D'ÁGUA QUE FOI NOTICIADO PELO FACEBOOK E GRUPOS DE WHATSAPS NÃO PROCEDE.

Foi noticiado neste últimos dias pelo grupo do Wastsap e Facebook um corpo de um homem que foi encontrado dentro de uma caixa d'água que abastece a cidade de Itapecuru-mirim.A nossa equipe de reportagem em contato de imediato com o corpo de bombeiros e o comando geral nos informou que não sabiam de tal ocorrência muito menos a polícia também não sabia nada a respeito do que foi noticiado.

Já hoje (11) Uma foto foi enviada para diversos grupos do Facebook e  Wastsap, e fazemos  um pré  analise  na foto o que se percebemos que o nível da água para ser uma caixa que abastece a cidade é muito baixo, é tão estreita que mais parece uma vala, no meio tem um pilar o que não é de costume se colocar em reservatórios. Até o momento ninguém da família desse jovem com tatuagens nas costas reclamou do corpo  e que até o momento não houve entrada da suposta vitima no hospital da cidade. 

A caema em nota esclarece os fatos que estão sendo noticiados pelo Facebook e grupos de  Wastsaps,confira a nota de esclarecimento!

A Companhia de Saneamentos Ambiental do Maranhão "CAEMA" Regional de Itapecuru vem a publico esclarecer que devido as inúmeras pessoas procurarem a companhia sobre boatos gerados via redes Sócias (face,whatsaps )que haveria suposto homem morto no nosso Reservatório,Declaramos que não passa de equívocos, mentiras e brincadeiras de mau gosto.

Atenciosamente:
José Fernando Castro 
Coordenador Operacional da Regional de Itapecuru

Alteração de Texto:Cristiano Dias
informações de Willian Vieira
Fotos extraida pelo facebook e  grupos de Wastsap