PLANTÃO DE POLICIA DO ALVORADA É NOTICIAS

Álcool e Direção não combinam

Ás 16h00minh foi denunciado na UOP-180102 que um ônibus de cor azul/prata havia se envolvido em acidente com outro ônibus no povoado Centrinho, Santa Rita e se evadido do local, que durante o trajeto foi avistado arremessando vasilhames de bebidas alcoólicas pela janela. De pronto houve acompanhamento tático por uma equipe PRF, que conseguiu a abordagem ao veículo no km 99 da Br135 no distrito de Santa Rosa, Itapecuru Mirim. 

O ônibus foi abordado, de placas CGR7355 pelos PRFs que perceberam que o condutor e passageiro, ambos na cabine do motorista visivelmente alcoolizados,  foi solicitada a documentação do veículo/condutor, em posse da CNH/CRLV foi solicitado o retorno á uop18. 01.02 para os procedimentos legais e retenção do veículo. 

Assim foram realizados testes de entupimento no condutor ROUVER DOS SANTOS COELHO. Os testes registraram 0,79mg/l e 0,68mg/l respectivamente, configurados como prova e contraprova e encaminhado ao DEPOL REGIONAL DE ITAPECURU MIRIM.. Enquadramento(s): embriaguez ao volante.

Informações do CIOP/MA

MAIS UMA MOTO ROUBADA EM ITAPECURU.

Ontem dia 24 de dezembro, véspera de natal, por volta das 18h30min, próximo ao Paulo Caçamba, dois elementos abordaram uma pessoa que não quis revelar seu nome, com medo de represália por parte dos elementos. A vítima revelou que saiu para colocar gasolina na sua moto pop placa:NX I9170.

Quando bandidos colocaram a arma em sua direção e além da humilhação ainda disparam um tiro que por sorte não atingiu a vítima. Eles fugiram levando a moto e gritando que eles mandavam na cidade. Existe outra gangue roubando motos na cidade e possivelmente comandadas por infratores  menores.

 Polícia de Militar de Itapecuru em ação:

Foi presa pela guarnição da PM de Itapecuru sob a suspeita de ter roubado um celular Samsung Ana Clara, de acordo com as informações a suspeita citada na efetuo o roubo do celular na Loja Sensata. Mesmo achando pouco o roubo um dia antes a suspeita tentou roubar a lanchonete do Maguila. Os populares saíram em perseguição da suspeita e após se pega a policia foi acionada e a suspeita foi conduzida para Delegacia Regional de Itapecuru a onde fica a disposição da justiça.


Informações da PM de Itapecuru