Jovem é preso e outro menor detido acusados de tráfico de droga

Mais uma ação no combate ao tráfico de drogas em Coroatá, a Polícia Militar conseguiu prender Thallysom Henrique de Oliveira, de 21 anos e apreender outro menor das iniciais F. M. S. N, de 16 anos.

A guarnição da Polícia Militar composta pelo Sargento Nunes Filho, Sargento Roberto, Soldado J. Filho e Soldado Sobral, encontrou 35 pedras de crack e ainda material para a embalagem da droga, tudo em posse da dupla, que estava agindo no bairro da União.

A operação aconteceu após denúncias e o serviço de inteligência da PM agiu rápido. Os dois jovens foram apresentados na sede provisória da Delegacia de Polícia para as providencias cabíveis. De acordo com o comandante da Polícia Militar de Coroatá, Capitão Ricardo, os dois indivíduos também são suspeitos de terem praticado vários assaltos na cidade.

Postagem de Cristiano Dias texto,fotos e informações do Portal online Coroatá 

EVANGÉLICOS. Cantor maranhense Augusto Costa de Itapecuru-Mirim faz sucesso com seu primeiro álbum-cd 'Abraço de Pai'

Lançado neste ano de 2015, no dia 21 de fevereiro, o Álbum CD ‘Abraço de Pai’, do cantor evangélico ‘irmão Augusto Costa’, da cidade de Itapecuru-Mirim.

Mais conhecido na cidade pelo nome de ‘irmão Augusto’, o mesmo realizou o sonho de lançamento de seu primeiro trabalho musical, ao qual foi agraciado por meio da Liu R Produções, da cidade de chapadinha - Ma.Todas as composições cantadas por ‘irmão Augusto’ são inéditas para este álbum que já faz sucesso na igreja sede da Assembleia de Deus da cidade de Itapecuru.

Postagem de Cristiano Dias ,texto,fotos e informações do Blog Presidente Vargas Transparente