Mais dois Traficantes se dão mal em Santa Rita.

A policia civil de Santa Rita não dar trégua para bandido e isso foi confirmado ontem, quando uma guarnição composta por agentes civis, conduziram uma dupla em atitude suspeita trafegando pelas ruas da Cidade em uma motocicleta CG TITAN 125 de cor vermelha, placa HPU-7392 também de Santa Rita. 

Indagados pelos policiais, os mesmos afirmaram ser moradores da comunidade Kelrú, limite entre os municípios de Itapecuru e Santa Rita.Em poder de Claudionor da Conceição matos, vulgo “LEBIU” e um menor com as iniciais D.S.C.S de 16 anos foram encontrados 15 pedras da substância semelhante ao CRACK, R$ 65 reais em espécie e mais uma faca tipo punhal. Segundo um dos elementos eles tinham pegado 21 pedras de crack, onde levariam ao povoado para serem vendidos, haja vista que “LEBIU” é bastante conhecido na localidade por comercializar entorpecente. 

Claudionor foi autuado em flagrante por trafico de drogas e deve ser recambiado para o presidio regional de Rosário.O menor foi ouvido e depois liberado, já que é protegido por lei.

Postagem de Cristiano Dias com alteração de texto,com fotos e informações do Blog Santa Rita em Debate.

Durante a madrugada, ladrões arrombam residência em Vargem Grande.

Mais uma residência foi vítima da ação de bandidos em Vargem Grande. Desta vez, durante a madrugada de quarta-feira (11), a residência do Sr. João do Zezinho, localizada nas proximidades da Escola Politécnica, foi arrombada.

Segundo informações dos vizinhos, os ladrões chegaram em um Fiat Siena e adentraram a casa, que não tinha ninguém no momento, e vasculharam tudo. Eles foram direto ao cofre, mas acabaram quebrando a cara, pois lá não tinha o que procuravam – dinheiro –, tinha somente papéis.
No final, levaram somente a TV que ficava localizada na sala.A Polícia Militar foi avisada e de imediato começou as investigações e as buscas a quadrilha. Até o momento o Blog não tem informação se algum deles foram presos.

Postagem de Cristiano Dias com alteração de texto,com fotos e informações do Blog do Alpanir Mesquita.

Motociclista 'voa' após bater em traseira de carro na BR-222 em Itapecuru.

Um motociclista ficou ferido após bater na traseira de um carro nesta quarta-feira (11), na BR-222, em Itapecuru, cidade do Interior do Maranhão.O acidente ocorreu próximo ao posto Jesus em Itapecuru ,envolvendo uma moto Yamaha e um corsa classic de placas OIX 1789.A vitima e o mototaxista conhecido por pezão que após o impacto do acidente ficou bastante ferido.

Segundo informações tudo aconteceu muito rápido, o piloto da moto não percebeu que o motorista havia reduzido a velocidade e bateu violentamente na traseira do carro, com o impacto, o motoqueiro foi arremessado alguns metros, batendo forte a cabeça no asfalto. O resgate chegou rápido e os primeiros socorros foram feitos em seguida a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional, de acordo com informações de familiares o  seu estado de saúde inspira cuidados, devido a pancada na cabeça. A moto e a traseira do carro ficaram bastante danificados.

Postagem de Cristiano Dias com alteração de texto,com fotos e informações de Willian Vieira