Ladrões roubam Correio de Nina Rodrigues, mas são presos pela Polícia Militar e Guarda Municipal

Por volta das 14h desta sexta-feira (06) dois homens armados assaltaram a agência dos Correios de Nina Rodrigues. O local já vem sendo vítima de assaltos constantemente nos últimos meses, mas graças a uma ação rápida da Polícia Militar e da Guarda Municipal, eles foram presos e o dinheiro recuperado.

Após praticar a ação criminosa, os bandidos trocaram de roupa, empreenderam fuga para Vargem Grande em uma moto Honda Fan de cor preta e foram presos na BR-222, nas proximidades da Cerâmica Brasil.

Eles foram identificados como Emerson Pereira Almeida, de 24 anos, e Adelino Campos Pereira, de 19 anos. Ambos são moradores do bairro Soldadinho, em Vargem Grande. Com eles os agentes encontraram dois revolveres, sendo um calibre 38 e o outro calibre 32, dois celulares e a quantia de R$ 1.205,00 proveniente do roubo.

A guarnição em serviço era formada pelo Sargento Carlos Magno, pelo Cabo Nunes, pelo Soldado Josiel e os Guardas Municipais Daydson, Joel e Coelho. O Blog parabeniza a Polícia e a Guarda pela excelente operação.

Postagem de Cristiano Dias com texto ,fotos e informações do Blog do Alpanir Mesquita.